Noticias TNA: Trademarks, PPV`s e Desmond Wolfe

Enquanto está fora da programação da TNA. Desmond Wolfe está a escrever para sitcom.

A TNA fez o trademark para o seguinte termo "Impact Wrestling." e pode estar ligado á mudança de nome da companhia falado recentemente.

A sensação dos responsáveis da TNA é que as vendas dos seus PPV`s são fracas e por isso eles somente irão promover os seus PPV`s uma semana ou duas em antes do mesmo acontecer.

Os números de vendas de PPV`s da TNA não são mencionados publicamente, mas tendo em conta informações providenciadas pelas empresa de cabo que transmitem os PPV, as vendas de PPV`s da TNA situam-se ente as 9000 e as 20000 vendas com o Bound for Glory e o Lockdown a serem os PPV`s que mais vendem, embora o Lockdown deste ano vá ter um número muito abaixo do que teve em anos passados.

Fonte: F4W

0 comentários:

Enviar um comentário

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+