Sin Cara embaraça-se a si próprio no backstage

Durante um evento recente da WWE, Sin Cara tentou impressionar os seus novos colegas de backstage ao dizer para quem quisesse ouvir muitas das grandes vitórias que conseguiu no México foram shoots. Muitos dos presentes tiveram de se segurar para não rirem na cara de Sin Cara sendo que alguns até fixaram impressionados com tamanho desplante dele.

Quem tinha essa reputação era Tyson Tomko na TNA onde era frequente no backstage mostrar aos seus companheiros vídeos no seu telemóvel de combates que teve no Japão e onde dizia que eram também shoots.

12 comentários: Leave Your Comments

  1. Não lhe auguro grande futuro.

    ResponderEliminar
  2. A Shoot in professional wrestling is a term that refers to any unplanned, unscripted or real-life occurrence within a wrestling event. The name originates from a takedown, or shoot, in wrestling. This term has come to mean a legit attack or fight in professional wrestling and its meaning has broadened to include unscripted events in general. The opposite of a shoot is a work.

    ResponderEliminar
  3. Explica-me: "shoots"?

    ResponderEliminar
  4. Um shoot prontos é como que dar mesmo a valer.

    ResponderEliminar
  5. shoot=MMA ? o del rio pode dizer isso ... ele ja lutou

    ResponderEliminar
  6. Sin Cara com um futuro brilhante e a cada show se queimando mais, e isso que nem inglês sabe falar.

    ResponderEliminar
  7. Totós da Net, nem uma shoot sabem o que é... e dizem-se fãs de Wrestling...

    ResponderEliminar
  8. LOL Os combates deste gajo são tão fakes que até dá para rir, e vem dizer uma coisa destas... ridiculo. A ver se o metem mas é na rua. É um grande artista de circo, mas não tem credibilidade nenhuma no que fez até agora. O finisher então, é das coisas mais sem sentido que já vi...

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+