Possível motivo para o despedimento de Jay Lethal

Dave Meltzer afirma que o despedimento de Jay Lethal da TNA surge como resposta aos vários talentos da X-Division se queixarem após o Lockdown sobre a companhia não ter nada para eles fazerem e terem vindo a perder foco nos shows sendo que lhes foi prometido á uns meses atrás que a divisão iria sofrer um push.

O despedimento de Lethal surpreendeu muita gente na companhia pois era dos poucos que quando lutava mostrava sempre bom nível e era um dos lutadores por quem Eric Bischoff tinha estima, considerando-o uma futura estrela.

3 comentários: Leave Your Comments

  1. É por este motivo que voltei a assistir a WWE, antes a TNA era completo, tinha a x-division, hardcore e lutas de qualidades normais...

    Agora parece mais uma nova Brand da WWE onde a diferença é o sangue e palavrões...

    O que é dispensavel, vide a luta do HHH vs Taker no WM..

    ResponderEliminar
  2. a pois é, ao começarem a sair da TNA os X-Division, o k sobra pra eles? os restos da WWE, ECW e WCW? é k temos d nos lembrar k é graças a X-division k a TNA sobreviveu até agora.

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+