Notícias de Jim Ross, Undertaker, house-shows e vendas

O plano para Jim Ross é que este continue a aparecer na TV enquanto o angle com Michaels Cole durar. Uma vez que os segmentos com Jim Ross tem tido ratings muito bons, a WWE quer manter Ross na TV o máximo que puder. Por agora não há planos para este regressar aos comentários a tempo inteiro.

A lesão numa mão que Jim Ross sofreu no último Raw poderá limitar a sua participação no seu combate no Extreme Rules

Undertaker esteve presente no backstage do último Raw com Michelle McCool. Muitas fontes dizem que ele ainda se mostrou combalido e não deu qualquer indicação de quando poderá regressar ao activo.

Sin Cara vs. Sheamus pelo WWE United States Title e Jerry Lawler vs. Jack Swagger com Michael Cole no canto são combates marcados para os próximos house-shows da WWE.

As vendas de bilhetes para o Raw de aniversário de The Rock e para o PPV Extreme Rules tem sido baixas mesmo com promoções.

Fonte: F4W

1 comentário: Leave Your Comments

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+