Detalhes sobre a doença que encerrou a carreira de Edge

Como sabemos, recentemente o 11 vezes campeão mundial Edge anunciou sua aposentadoria precoce graças a uma estenose espinhal, doença genética que também acelerou o fim da carreira de “Stone Cold” Steve Austin.

Na verdade, esse problema está presente no DNA de grande parte da população, mas só enfrentam os problemas gerados por essa doença quando estão na faixa dos 70 anos.

Os dados dizem que ao envelhecerem os problemas de Edge e Steve Austin piorarão, mas ao se manter fora do ringue eles serão capazes de evitar esses problemas.

O risco de paralisia é maior quando ocorre uma queda mal executada no ringue e qualquer actividade in ring regular aceleraria os problemas de saúde e consequentemente diminuiria a qualidade de vida do paciente.

Por isso é esperado que como “Stone Cold” Steve Austin, Edge passará a maior parte do resto de sua vida distante de um ringue de luta-livre.

Fonte: Wrestlinformativo

4 comentários: Leave Your Comments

  1. o stone cold dizia que tinha condições para fazer mais dois anos em full time

    ResponderEliminar
  2. ^ diferença que o stone cold nunca deve ter corrido até as ropes e acertado a cintura de um oponente sobre uma mesa queimando....

    ResponderEliminar
  3. Tomara q ele faça filmes. como o SCSA... =)

    ResponderEliminar
  4. -Stone Cold nunca acertou um Spear sobre 10 metros de altura de uma escada em Jeff Hardy

    -Stone Cold nunca deu um Spear entre as cordas jogando Mick Foley em uma mesa em chamas

    -Stone Cold nunca deu um Spear sobre a mesa de comentáristas em Chris Jericho

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+