Noticias sobre a tour Europeia da WWE

Na tour á Europa que a WWE está a fazer, após um combate em que venceu Primo, Sin Cara foi atacado por Sheamus, um sinal que a rivalidade entre eles poderá continuar. Nota ainda para o combate que foi marcado por inúmeras falhas de ambos os lutadores, sendo que até o run-in de Sheamus foi falhado.

Sin Cara afirmou via twitter que está a trabalhar para melhorar a sua entrada. Ele disse: Mejorando mi entrada en el ring, ya me había acostumbrado al de la México con rampa, me faltocrecer un poquito je je

Edge está presente na tour á Europa e está afazer como que um circuito de despedida onde em cada house show faz um discurso de despedida. No último show na Alemanha, Edge interferiu no main-event ajudando Kane a derrotar Alberto Del Rio numa Munich Street Fight.

Nesse evento na Alemanha, Rey Mysterio venceu Cody Rhodes via submissão com um camel clutch o que poderá indicar um combate de submissão no Extrema Rules entre ambos.

2 comentários: Leave Your Comments

  1. esse primo ñ vai ser demitido

    ResponderEliminar
  2. o sin cara ajudou o primo para aparece na tv pq eu ñ via primo nei na tv o sin cara ajudou ele demais

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+