DH Smith pensa em MMA

Pelos visto, o Superstar da WWE David Hart Smith tem planos de se mudar do pro wrestling para o MMA, sua mãe, Diana Smith, escreveu no Twitter que ele planeia seguir os passos de seu pai e seu avô como um lutador real, ela escreveu o seguinte:

“Meu filho Harry Smith é um lutador real, que todo mundo sabe disso? Ele está seguindo os passos de seu pai Davey e de seu avô Stu”.
“Eu realmente acho que o meu filho Harry Smith poderia competir no Pride, MMA / UFC agora como um lutador de alto nível, ele é, honestamente, muito bom! Pergunte a Josh Barnett.”

Barnett, um ex campeão do UFC disse em uma entrevista no ano passado que estava treinando o Superstar da WWE em wrestling armador, Smith pode ser visto treinando com Barnett no DVD W.A.R. Catch Wrestling: Lessons in Catch-As-Catch-Can with Billy Robinson.
O site CageSidesseat.com reportou no último mês que Smith se tornou um auxiliar técnico no programa de certificação Scientific Wrestling que é comandado pela lenda do wrestling armador Billy Robinson.
DH Smith conseguiu esse posto após registar mais de 100 horas de treinamento com Robinson e receber a aprovação para ensinar seus conceitos.
Em uma conversa com Dave Meltzer, Billy Robinson afirmou que se treinasse Smith pessoalmente por 18 meses ele poderia vencer o título de pesos pesados do UFC e que ele ficou bastante impressionado com DH no tempo em que eles treinaram.
Apesar de isso tudo, Smith permanece em contrato com a WWE o que o impede de se juntar a qualquer organização de Mixed Martial Arts, apesar de nenhum sinal concreto ter sido dado sobre uma possível saída do lutador da empresa, ele tem tido muito pouco destaque no roster principal.

Sem contar a aparição na dark match da Wrestlemania XXVII, a última luta de Smith na programação da WWE foi no dia 17 de Fevereiro no Superstars, já no RAW o lutador não aparece a quase 6 meses sendo que sua última aparição foi em uma luta contra Tyson Kidd no dia 6 de Dezembro de 2010.

Fonte: Portal da Luta Livre

5 comentários: Leave Your Comments

  1. Muito mal aproveitado, talvez como "lutador real" tivesse uma melhor carreira.
    A Tag Team com o Tyson Kidd era boa, uma estupidez separar-los. Para mais, sem planos para os dois.

    ResponderEliminar
  2. Acho boa ideia, não o vejo como um wrestler relevante.

    ResponderEliminar
  3. Outro que ainda não sabe que MMA é para quem sabe e pode e não para quem quer.

    ResponderEliminar
  4. LOl, uma pequna diferença, no Wrestling vncia poucos combates, e nas MMA, nenhum :D

    ResponderEliminar
  5. eu não vejo wwe há prai uns 4 anos mas tenho seguido as noticias por aqui e visto alguns combates, apesar só ter visto DH a lutar por um ou dois matches, esse podia ser o proximo davey boy british bulldog, era só trabalhar bem nele mas a wwe faz lá o que sabe

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+