WWE Draft 2011 é na próxima semana!

A WWE confirmou que na próxima segunda-feira, no Monday Night Raw, realiza-se a edição 2011 do Draft.
Vai ser interessante ver que caras vão mudar de marca, e como  a WWE vai "baralhar" as contas para este ano.

Se tiverem sugestões de quem gostavam de ver mudar de marca, podem deixar um comment!

14 comentários: Leave Your Comments

  1. CODY RHODES - Raw
    DREW MCINTYRE - Raw
    EVAN BOURNE - Smackdown
    JACK SWAGGER - Raw
    JOHN MORRISON - Smackdown
    KOFI KINGSTON - Raw
    R-TRUTH - Smackdown
    RANDY ORTON - Smackdown
    TED DIBIASE - Smackdown
    ZACK RYDER - Smackdown

    ResponderEliminar
  2. Morrison,Daniel Brian e Sheamus para a Smack... Pelo menos esses acho que seriam escolhas inteligentes.
    Agora de sonho era o Hunter ir para a Smack, ganhar o titulo ao CC, com uns mesitos de rivalidade entre eles ou até com o Del Rio à mistura e depois lá para janeiro voltar o Taker para mais um match na mania...

    Agora para a Raw não podem mandar muitos, a smack tá claramente fraca.

    ResponderEliminar
  3. No meio disto tudo não podemos esquecer que também deve haver divas a mudar...

    ResponderEliminar
  4. Acho que o Morrison,Zack Ryder,Orton,Bourne e Ted Dibiase precisam de ir para o Smackdown para tornar as coisas mais equilibradas.

    ResponderEliminar
  5. Já agora, não sei se estão a aceitar sugestões ou não, mas vou dar a minha à mesma, e como nada tem haver com a notícia estão à vontade para apagar este comentário. Não acham que a NWO anda um pouco desactualizada? É que eu sou sincero, preferia mil vezes dirigir-me pura e simplesmente ao WN e saber tudo o que se anda a passar no mundo do wrestling, sem precisar de recorrer a outros blogs. E o único ponto que está a falhar é a NWO. Aconselho a retirarem-nas de blogs brasileiros, que há muitos muito mais actualizados neste aspecto, como o Canal Wrestling, Living Wrestling, Wrestling Zone, Virtude Wrestling, Wrestling Arte, Sociedade da Luta... É que tenho a certeza que não sou o único fã pt-pt a frequentar a cwo brasileira só e apenas para ver as notícias.
    Talvez "contratar" mais indivíduos interessados em publicar notícias seja boa ideia, assim como pedir aos existentes para fazerem melhor do que o que estão a fazer. Não me refiro a ninguém em particular, mas sim a toda a equipa. O que fazem fazem bem, pena que às vezes já seja um pouco tarde e não façam mais.
    É apenas uma sugestão, querem segui-la, fico contente, se não quiserem, tenho pena. Mas pronto, fica ao vosso critério.

    ResponderEliminar
  6. Pra mim Punk, Sin Cara, Santino e Daniel Bryan vão para o SmackDown, acho q lá Punk irá fazer o Nexus mais forte e Sin Cara será o justiceiro da vez.
    Com o iminente fim do The Corre creio que teremos uma forte feud entre Justin gabriel e Barret e acho q o Bryan poderia entrar ai para ver simplesmente quem eh melhor. (e brigar pelo Intercontinental Championship)

    Acho com o U.S. Title nas mãos do Sheamus, um Kane um pouco mais ambicioso junto com um McYntire bem agressivo cairia bem para brigarem por esse titulo.

    Não acho q o Cena ira para o SmackDown como muitos estão falando por causa de seu Heel Turn, e devido justamente a esse Heel Turn tbm acho q o Morrison fica no raw afinal naum da pra brigar um ano inteiro contra o Miz e o Orton somente.

    O Tag Tem champion é que precisará de algo mto bacana para voltar a ser algo valorizado, Heath terá q se valorizar afinal faz uns programas q tudo ele faz eh levar o K.O. punch do Big Show, estava pensando alias se naum seria bacana um Big Show + Santino X Heath + Ezequiel (logico se este último naum entrar na briga pelo Heavyweight)

    ResponderEliminar
  7. É uma pena que não utilizem o draft como o fizeram em 2005...
    Deve sair o Cena, o Orton ou o CM Punk para o Smackdwon.

    ResponderEliminar
  8. Orton - smackdown
    Morrison - smackdown
    R-Truth - smackdonw
    Kofi - Raw
    Justin Gabriel - Raw
    Sheamus - smackdown
    Del Rio - Raw

    ResponderEliminar
  9. Para mim devia ser assim:

    Do Raw para o SmackDown: Jonh Morrison;Sin Cara;Daniel Bryan;Randy Orton;Zack Ryder;Sheamus;Ted Dibiase;

    Do SmackDown para o Raw: Drew Mecintyre;Cody Rhodes;Kofi Kingston;Tyler Recks;Big Show;Chavo Guerrero;Chris Masters

    ResponderEliminar
  10. havia de ser
    raw para smackdow-Daniel bryan,evan borne,gail kim,maryse,randy orton,sheamus, di biasi

    Smackdow oara raw-drew mcintyre,jack swagger,rosa mendes,kaitlyn,kofi kingston,cody rhodes,chavo guerrero

    ResponderEliminar
  11. Acho que deviam ir grandes nomes da Raw para a Smackdown, como o Cena ou o Orton, pois à já mais de um ano que pouco se aproveita na Smack, ao contrário da Raw que tem sido muito boa. Por isso uma troca seria bem vinda, para equilibrar os dois programas.

    ResponderEliminar
  12. nao perceberao que o sin cara chegou agora a wwe nao vai ja para a smack

    ResponderEliminar
  13. Para o SD! iam o Orton, o Sheamus, o Daniel Bryan e o Chris Jericho podia voltar para feudar com o Orton porque caso não se lembrem foi ele k lhe deu um punt kick pondo fora (kayfabe).
    O Christian continuava a feudar com o Del Rio pelo título e o Daniel Bryan podia lutar pelo IC Title, tal como o Sheamus k podia perder o título US para alguém do SD! k fosse para a Raw, mas para a Raw não pode ir muita gente porque a SD! está claramente fraca.
    Ziggler no Raw a feudar com wrestlers ( ups... entertainers ) como Evan Bourne e Sín Cara e outros. No Main Event tínhamos CM Punk, The Miz e John Cena e John Morrison feudava com R-Truth ( já que parece óbvio depois do k aconteceu ontem no RAW ) numa espécie de feud entre Upper Mid-carders e depois o Morrison podia ser elevado ao Main Event ( se bem k com aquela coisa de defender a Melina e não concordar com a Trish num certo final de combate da WrestleMania... humm... não sei).
    Rey Mysterio e Cody Rhodes podiam continuar a feudar e depois ambos podiam vir a lutar pelo World Heavyweight championship.
    Ted DiBiase também podia feudar com Evan Bourne enquanto Dolph Ziggler feudava com Sín Cara. Gajos como JTG, Primo, etc. ia tudo para a rua k já não estão a fazer lá nada.
    E depois temos os Corre k parece k finalmente se vão deformar, e os Nexus k também não devem demorar, por isso vamos pô-los todos a feudar entre eles e depois manda-mos tudo para a FCW para treinar mais um bocadinho e depois la´mais para o Verão voltam alguns ( os melhores, sim, porque tipos como David Otunga podem ir logo embora ) para feudar por títulos de equipas.
    HHH não o estou a ver a entrar em feuds num bom tempo mas acho k fica no RAW.
    Vamos ver como é k vai ser.

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  14. Raw >>> SD:SinCara,Yoshi,Bourne,DiBiase,Orton,Henry,Ryder,
    Bryan

    SD >>> Raw: McCyntire,Mysterio,Swagger,Kingston,Jericho Returns and goes to Raw,JTG,Chavo.
    Assinado: The Dream do PTW.

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+