Mick Foley regressa a TNA na próxima semana

Mick Foley está previsto regressar á programação da TNA durante as próximas gravações do iMPACT! que acontecem na próxima segunda-feira em Orlando.

Era esperadoo que Foley aparecesse nas gravações do dia 20 de Abril, mas isso não ocorreu graças a uma falta de comunicação entre Foley e a direcção da empresa.

O que ocorreu é que a empresa pensou que Foley não poderia aparecer nas gravações porque estaria em Las Vegas, entretanto Mick realmente foi a Orlando para as gravações e acabou não participando porque o roteiro já havia sido finalizado.

O Hardcore Legend deu indícios através de seu Twitter que gostaria de participar da festa de aniversário de The Rock que ocorrerá na Monday Night Raw dessa segunda-feira, dia 2 de Maio.
Aparentemente, a direcção da TNA permitiu que Foley aparecesse no evento, mas a direcção da WWE declinou essa possível participação de um contratado da TNA na programação da WWE.

Fonte: Wrestlinformativo

1 comentário: Leave Your Comments

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+