Números oficiais da Wrestlemania 27

Os números oficiais da Wrestlemania 27 são diferentes dos números anunciados publicamente pela WWE num movimento já característico.

De um total de 68190 lugares disponíveis no Georgia Dome estiveram ocupados 61617 lugares, o que dá uma diferença de 10 mil tendo em conta os 71617 anunciados pela WWE durante o evento. Atendendo aos camarotes ocupados o número poderá subir aos 65000 lugares. O evento não teve então casa cheia, apesar de se ter anunciado o esgotar de bilhetes.

A receita de bilheteira foi de 6,268,319 dólares abaixo dos 6,6 milhões anunciados pela WWE.

Esta foi a décima maior assistência de sempre na WWE, não a quinta maior como anunciado. Este show teve somente mais seis pessoas que a Wrestlemania 25 em Houston, Texas.

Fonte: F4W

1 comentário: Leave Your Comments

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+