A doença de Desmond Wolfe é revelada?


De acordo com Randy Ricci, um ex-gerente de produção para a TNA Wrestling, afirmou num post no seu blog nesta passada Sexta-Feira que a razão pelo qual Desmond Wolfe não tem lutado nestes últimos meses, é por causa de ele ter HEPATITE C - uma doença virosa que leva à inflamação do fígado. Não podemos confirmar ou negar isto, mas temos ouvido rumores sobre uma doença que ele tem. Para além disso, Ricci ainda adiciona que ao ex-ROH World Champion foi-lhe oferecido um emprego no escritório, o que poderá indicar que a sua carreira no wrestling acabou.

Como nós sabemos, a última vez que Wolfe lutou foi já no ano passado em Agosto e para além disso, ele e Magnus (conhecidos como os London Brawling) eram para desafiar os Motor City Machine Guns no No Surrender pelos TNA World Tag Team Championships, mas foram tirados à última hora do evento, com a TNA a dizer que a razão era por causa de um "assunto pessoal". Mais tarde foi reportado que Wolfe foi tirado do evento devido a uma situação médica sem conhecimento que poderia deixá-lo fora de acção indefinitivamente.

Hulk Hogan é o único empregado da TNA Wrestling que falou publicamente da situação de Wolfe com a empresa. Quando foi perguntado no Twitter sobre Wolfe regressar à televisão, Hogan respondeu "A situação de Desmond está para além do controlo da TNA e 'a bola está do seu lado'".

Quando perguntado a Magnus no Twitter if o seu ex-parceiro de equipa Desmond Wolfe irá retirar-se do ringue, ele respondeu... "Eu espero que não!"

Fonte: Nome do Site e Twitter

1 comentário: Leave Your Comments

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+