APW com novo site oficial!

A APW está a apostar forte numa presença online e agora tem um novo site oficial! Agora podes ver todas as novidades e conhecer melhor os lutadores em http://apwwrestling.com/!
O site está ainda está em fase de melhoramentos mas já apresenta um conteúdo muito forte, com noticias frequentes, resultados dos eventos, história da companhia, plantel, história dos títulos e ainda tudo o que precisas saber sobre a APW e a sua Academia.
Parte desta presença mais forte na Internet por intermédio da Associação Portuguesa de Wrestling engloba também uma maior actualização da sua página no Facebook, na qual podem igualmente acompanhar todas as noticias: http://facebook.com/apwwrestling


Aqui fica o excerto da noticia no próprio site da promotora portuguesa:

"Como todos sabemos, a APW decidiu nos últimos tempos apostar de forma mais forte na sua presença online, algo que já devia ter feito há muito mais tempo, pois não existem dúvidas o quanto uma forte presença de qualquer empresa, grupo, marca, produto ou simples associação (como a APW) na Internet é algo que cada vez mais se exige nos dias de hoje. Para tal, a APW realizou várias tarefas na concretização desse objetivo.

Renovação do seu website oficial

Para isso e como podem verificar, a APW renovou por completo o seu website oficial, tentando-o tornar mais atrativo e acima de tudo com conteúdo de qualidade e bem mais “navegável”, de modo a ir ao encontro de todas as necessidades dos nossos fãs online, tanto portugueses como internacionais.

Participação mais ativa nas redes sociais

Além das “obras de renovação” no website oficial, a APW também fortaleceu a sua presença online ao apostar mais na participação ativa nas redes sociais, criando uma página oficial de Facebook para cada um dos seus atletas, onde com frequência podem interagir com os mesmos. Também a aposta no YouTube se tornou mais acérrima, visto que é provavelmente o meio de comunicação online que permite aos fãs um maior contato com a ação que se desenrola nos ringues da APW onde quer que esta vá. No canal oficial de YouTube da APW poderão contar com alguns combates ocorridos nos eventos ao vivo, combates clássicos retirados de eventos antigos e ainda reportagens de televisão envolvendo lutadores da APW, tanto atuais como mais antigas, para além de muitas outras surpresas agradáveis.

Promoção do website oficial

Existe ainda um longo caminho pela frente para continuar a fazer da APW a maior promoção de wrestling profissional portuguesa, mas com certeza que uma bem mais forte presença na Internet contribuirá em larga escala para isso. O website oficial ainda não está 100% pronto nem operacional, mas está o suficiente para poder ter sido já lançado. Atualmente encontramo-nos naquela fase de promover o website em tudo quanto é lado e nos melhoramentos a nível de otimização para motores de busca (SEO), para que “a nossa voz seja bem ouvida” por toda a Internet.

Tu também podes ajudar!

Aquilo que necessitas de saber, é que tu, fã incondicional da APW, podes ajudar! Tal como no normal funcionamento de uma promoção de wrestling profissional, que depende diretamente da frequência dos fãs nos eventos ao vivo e das audiências televisivas para sobreviver (e mesmo que os lutadores dêem o seu máximo, esse esforço só é recompensado se os fãs fizerem a sua parte colaborando em tudo o que for necessário), o mesmo acontece a nível online.

É muito fácil ajudares a APW nesta tarefa de se promover na Internet. Apesar de poderem existir outras maneiras além das indicadas, eis as principais maneiras de ajudares ao desenvolvimento da presença da APW online:

  • Visita o website oficial da APW com regularidade, visto que existem novidades frequentes e comenta as notícias novas.
  • Se tens um blogue ou website com um tema relacionado com o wrestling profissional, promove o website oficial da APW colocando lá links para o mesmo sempre que achares relevante.
  • Interage o mais possível com a APW nas redes sociais, tornando-te fã da página oficial da APW no Facebook, assim como das páginas dos lutadores que gostares e comunicando com os mesmos de todas as formas que quiseres, podendo também seguires a APW no Twitter.
  • Torna-te amigo e subscreve o canal de YouTube oficial da APW, para assim receberes alertas sempre que são carregados novos vídeos. Não te esqueças de comentar com regularidade esses vídeos também.
  • Vota no website oficial da APW em diretórios da web tais como o Finest4 e o Wondex. Poderás votar no website oficial da APW uma vez por dia em cada um deles, por isso vota todos os dias!
  • Não te esqueças que a tua ajuda vale ouro e a APW fica inteiramente agradecida. Lembra-te que o sucesso traz motivação e quanto mais ajuda a APW sentir da parte dos fãs, mais tendência tem a retribuir, realizando um trabalho ainda melhor!"


    Fonte: APW

    7 comentários: Leave Your Comments

    1. Que site tão foleiro...

      ResponderEliminar
    2. Mesmo, tão podre enfim... é como a empresa

      WP RULEZZZZZZZZZZ

      ResponderEliminar
    3. e que tal iram trabalhar em vez de fazer comentarios que metem nojo como voces?
      foleiro e a palavra que as pessoas dizem quando sais á rua
      e podre é a tua cara que mete nojo

      ResponderEliminar
    4. Não acho que o site esteja uma merda para ser sincero , esta bem simpactico.

      Mas...eu não sei quem escreveu isto = "A maior promoção de wrestling profissional portuguesa" , uma pergunta e sem ofensa , em que sentido?

      Eu tenho bons amigos na APW , e o caso do grande Danny , tambem gosto de mais um ou outro. O resto nunca tive muito contacto. Sim , ah um que mete mesmo nojo , mas passando a frente..

      Não vos quero descredebilizar , mas na verdade o WP é sem duvida mas de longe , a melhor fed tuga de Wrestling , mas a anos de luz , pelo menos em ringue..ok...em entertenimento também..lol. Voces tinham uma vantagem e eu sou muito directo , tinham O Axel que tranbordava dinheiro mas que na verdade é um azelhas que não percebe caralhos disto e só vos usou , ponto. Não tenho nada contra o homem mas pelo que ouvi dizer , ele um dia disse que não persicava de voces para nada , que tinha os estranjas. Eu vou ser muito sincero , no dia em que ele vos disse isso , mandava-o a merda , foi sem dúvida explorar-vos , perguntem a ele quanto andava a ganhar Jody Fleish e por ai , e quanto e que voces ganhavam? Secalhar , até eu com os centimos que devo ter perdidos no quarto é mais do que ele vos dava.

      É um abre olhos , é bom concorrencia , mas agora parem de dizer coisas que não são , e pode vir para aqui o Ultra e amigos em anónimo , porque estou a cagar. Ao menos quando vieres derigir algo dás a cara mancebo e não andas no meu dos videos que fazem contra mim , eu a fazer-te vénias , nunca na minha vida vou-te fazer uma vénia , és um monte de lixo lambe botas que não sabe distinguir a esquerda da direita a fazer os moves..

      Forca aos meus amigos da APW , espero que nao fiquem chateados mas é um desabafo.

      Abraços para eles.

      ResponderEliminar
    5. Dizes para n fazer este tipo de comentarios, mas acabas por insultar, coisa que os anonimos anteriores não fizeram, apenas disseram o que realmente é, o site tem péssimo aspecto.

      ResponderEliminar
    6. "Curtis"...forte bem haja para ti. Sê feliz. Eu sou !

      ResponderEliminar

    Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

    A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

    Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

    +