Nigel McGuinness termina carreira

De acordo com o PWInsider, Steven ‘Desmond Wolfe’ Haworth, conhecido na Ring of Honor como Nigel McGuinness não deverá voltar a competir nos ringues de wrestling devido a um problema de saúde cujos detalhes não são conhecidos. Segundo a mesma fonte, espera-se que Steven comece a trabalhar nos escritórios da TNA brevemente.

15 comentários: Leave Your Comments

  1. Simplesmente triste, um grande lutador encerrar a carreira tao cedo.Triste só isso!

    ResponderEliminar
  2. WOW! AÍSH.. NÉPIA..

    ResponderEliminar
  3. por acaso não acompanhou muito a tna mas sempre que via o desmond wolfe a lutar parecia que tinha enorme talento e teve excelente combates com o kurt angle de facto é uma pena e é triste

    ResponderEliminar
  4. Já tinha lido esta notícia em vários sites, no entanto, também já li que são apenas rumores. Mesmo assim, se for verdade, é uma grande pena, é um grande lutadora que tinha um futuro brilhante pela frente.

    ResponderEliminar
  5. Já se fala a algum tempo que tem alguma doença...

    ResponderEliminar
  6. Bem.. por esta não esperava! Uma noticia muito triste!

    Primeiro o Edge, e agora um wrestler ainda mais novo obrigado a retirar-se!

    ResponderEliminar
  7. é bom cada vez mais haver consciência e sair a tempo

    ResponderEliminar
  8. ainda agora foi o Edge e agora o Desmond Wolfe? E triste mesmo a vida....

    ResponderEliminar
  9. Edge e Wolfe pq não pode ser o Cena :(

    ResponderEliminar
  10. Ao que parece tem Hipatite C, isso provoca inflamação do fígado.

    ResponderEliminar
  11. Se for verdade, fico muito triste. Já há uns anos que era dos meus lutadores preferidos. Perde-se um grande talento. Seja o que for que o afecta, deve ser grave, e já se desconfiava que o seria, devido a todos os mistérios à volta da sua ausência da TNA.

    ResponderEliminar
  12. Por alguma razão a WWE não o quis.

    ResponderEliminar
  13. the nexus nao sejas ridiculo podes nao gostar do cena mas desejar mal a alguem e completamente estupido ainda bem que ha cada vez mais consciencia quando se deve abandonar para continuar a viver durante mais tempo

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+