WWE não pretende retirar o rating PG

Durante a reunião de accionistas, quando questionado sobre o produto da WWE se parecer um produto semelhante aos livros de banda desenhados dos anos 70 e 80 e quando sugerido sobre a WWE ser PG mas como um produto mais crescido, Vince McMahon respondeu que por vezes é melhor dar um passo atrás para dar dois em frente e que não tem planos para a WWE abandonar o rating PG pois considera que a WWE pode ser agressiva mesmo sendo PG.

Vince disse que um rating de TV-MA leva a perda de patrocinadores. O CEO da WWE disse que a WWE pode ser agressiva e sofisticada mas que os patrocinadores têm de ter um sinal claro que a companhia não faz nada de diferente.

Quando questionado sobre o PPV Extreme Rules, Vince McMahon afirmou que não é preciso sangue para se ser extremo e que as pessoas não compram o PPV com o intuito de ver sangue.

8 comentários: Leave Your Comments

  1. Concordo, mesas quebrando e cadeiras estralando já seram extremo o suficiente.

    ResponderEliminar
  2. o problema é que nem isso é 100% permitido

    ResponderEliminar
  3. só se for as pessoas dele que não compram o PPV com o intuito de ver sangue.

    ResponderEliminar
  4. Pela primeira vez em anos eu concordo com o Vince, não precisa de sangue para ser Hardcore, porém se acontecer de sanguar não tem que ficar pausando a luta ¬¬

    ResponderEliminar
  5. Lol e onde é que se parte mesas sem ser num Tables match?! Actualmente NÃO!

    ResponderEliminar
  6. /\ Em um extreme rules teria de ter uma tables match..

    ResponderEliminar
  7. Já nem cadeiras eles usam direito, quanto mais mesas ou o que quer que seja. Eu adoro a WWE, mas a verdade é que o Extreme Rules tem sido uma palhaçada, mais valia fazerem um PPV com estipulações normais.

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+