**SPOILERS** WWE Smackdown! 29.04.2011


Abaixo estão os resultados do Friday Night Smackdown! em Greensboro, North Carolina:

* Os novos membros do roster já estão presentes na nova abertura do SD!

*É anunciado que os WWE Tag Teams Champons Big Show & Kane irão enfrentar os The Corre e o Mark Henry que tem como oponente Rey Mysterio.

* O World Heavyweight Championship está pendurado acima do ringue

* O Smackdown abre com Randy Orton que recebe um grande pop, Orton introduz-se aos fans do SmackDown. Drew McIntyre, vestido com a camisola do RAW, aparece e interrompe Randy Orton. McIntyre preparava-se para o seu DDT, mas Orton consegue escapar e preparasse para o RKO. Alex Riley tenta interromper, mas antes que possa fazer alguma coisa, ele sofre um RKO. A multidão fica ao rubro. Alberto Del Rio, Brodus Clay e Ricardo Rodriguez aparecem. Alberto afirma que irá levar o WHC para o RAW. Clay fixa-se em Orton, mas Christian aparece para ajudar Orton. Teddy Long anuncia que o Main-Event será Alberto Del Rio & Brodus Clay vs Randy Orton & Christian.

* Kofi Kingston dirige-se para o ringue mas Sheamus ataca-o durante o pyro da sua entrada. Kofi usava a camisola do RAW. Sheamus persiste no ataque a Kofi. Kofi Kingston é levado pelos funcionários da WWE.

* Michael Cole faz uma promo e traz Jack Swagger. Cole faz uma espécie de chamada de suínos para atrair Jim Ross.

* Swagger vs Sin Cara. Começa por ser um combate old school. Sin Cara domina o combate e vence Swagger com um roll-up após Michael Cole tentar dar um objecto a Swagger que no qual nunca teve chance de o usar.

*Segmento de backstage com Rey Mysterio, e com Khali e Ranjin Singh a desejar felicidades a Mysterio por se mudar para o RAW. Depois de Rey Mysterio, aparece um grande homem de ascendência Indiana. Khali e Singh tratam-no com um enorme respeito e todos eles começam a falar Hindi.

* Há uma promo no ringue por Rey, onde ele fala como é difícil deixar o Smackdown! mas prometia que iria vencer Cody Rhodes no Extreme Rules.

* Rey Mysterio derrotou Mark Henry por DQ. Rey aplica o 619. No entanto Cody Rhodes atacou Rey no meio da multidão. Henry sai a sorrir. Por fim Rhodes coloca um saco de papel sobre o rosto de Rey.

* Os WWE Tag Team champions Big Show & Kane derrotaram The Corre com um double chokeslam.

* Michelle McCool vs Layla acaba num double countout. Existe na arena um "Let them fight" e com os funcionários a intervir. Layla lança um desafio a McCool para um combate No DQ, No countout. Michelle aceita e adiciona que quem perder deixa o Smackdown!. Layla aceita.

* Matt Striker entrevista Christian que fala do combate pelo WHC no Extreme Rules e da reforma do Edge. Christian diz que é seu destino ser proclamado WHC.

* Randy Orton & Christian vs Brodus Clay & Alberto Del Rio quando Orton derrotou Clay com um RKO


Fonte
: ewrestlingnews

4 comentários: Leave Your Comments

  1. Não estão todos fartos de em todas as Smackdown's para anunciar o main-event tem de vir o Teddy Long dizer "HOLLA HOLLA PLAYA"?

    Quanto ao show, parece bastante bom, Smackdown em alta!

    ResponderEliminar
  2. @ David Moreira

    Disso não estou farto. É o carisma do Teddy Long. Começo é a ficar saturado do português que é empregue em cada notícia.

    "Kofi usava uma camisola do RAW. Sheamus destroi-o." - Han? Afinal, destruiu a camisola ou o Kofi Kingston?

    ResponderEliminar
  3. Quem é o "Brodius Clay"??

    ResponderEliminar
  4. Já estou a ver Sheamus perde o titulo dos EUA para o Kofi, e depois temos Sheamus contra Christian pelo WHC.

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+