Confira aqui as contratações e possibilidade de contratações da WWE

Alguns sites reportam que o casal de irmãos Zak Knight e Britani Knight estão trabalhando em dark matches nas gravações da Smackdown. Segundo fontes, ambos podem assinar contratos de desenvolvimento com a WWE, caso seus desempenhos agradem a empresa.

Já o lutador da Insane Championship Wrestling, Jack Jester, fará uma Tryout Match na WWE hoje, nas gravações da Smackdown.

Jester não é o primeiro lutador da ICW que participa de uma Tryout Match na WWE. O ex-ICW World Heavyweight Champion, B.T. Gunn, já esteve em uma luta e o actual WWE Superstar, Drew McIntyre, já esteve envolvido na ICW.


**ACTUALIZAÇÃO**

Segundo informações, a WWE assinou um contrato com a lutadora britânica, Britani Knight, de 20 anos de idade, depois de sua segunda Tryout Match na empresa. Britani fez sua primeira luta de teste em Novembro do ano passado.

Britani Knight, também é conhecida como “The Norfolk Doll”, vem de uma famosa família de United Kingdom conhecida como “The Knight Dynasty”.

Actualmente a lutadora é a actual campeã na Pro Wrestling: EVE e no começo deste ano, Knight, fez sua estréia na SHIMMER.


Fonte: PTWrestling

2 comentários: Leave Your Comments

  1. http://i200.photobucket.com/albums/aa28/shimmerwrestling/shimmer2/001_0313-1.jpg

    girita!

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+