Últimas notícias sobre o caso de Jeff Hardy

De acordo com alguns sites internacionais, o caso criminal de Jeff Hardy recebeu outra continuação após a audiência de hoje que ocorreu em Moore County na Carolina do Norte.

Foi reportado que o advogado de defesa tem tentado conctatar o Programa de Serviços de Sentenças do distrito, isso pode significar que Jeff Hardy pode ser encaminhado a reabilitação ao invés de ir passar um tempo na cadeia.

Aparentemente a continuação do caso ocorrerá em uma audiência no dia 27 de Junho.

Lembrando que Jeff sofre acusações de tráficos de drogas graças a um incidente que ocorreu em Setembro de 2009 onde foi encontrado uma quantidade grande de drogas na casa do ex campeão mundial da WWE e da TNA.

Fonte: PTWrestling

1 comentário: Leave Your Comments

  1. Lavar o chão e muitas coisas mais.
    Para ver se aprende a dar valor a alguma coisa.

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+