VIDEO: Mark Henry emociona-se em entrevista para o WWE.com

Aqui fica o recente vídeo de Mark Henry sobre o WWE Draft, da mudança de Brand e da sua perda de peso ao longos destes últimos meses:




Fonte: ewrestlingnews

5 comentários: Leave Your Comments

  1. Grande Mark Henry!!!

    Next WHC on Smackdown!

    ResponderEliminar
  2. Juro q eu achei q a época desse cara brilhar tinha passado mas depois dessa quero ele com tudo pra cima de todo mundo!!!!

    Heel Mark Henry junto com Kharma vão causar o terror na WWE!!!!

    ResponderEliminar
  3. acredito que seja realmente complicado tocar no assunto.. mas sempre tive consideração por este homem.
    espero-te no smackdown para te ver partir tudo :p

    ResponderEliminar
  4. eiii ... epa .. o henry parece que esteve mesmo mal porcausa do peso dele ... epa desejo mesmo que este homem tenha o titulo nas maos de campeão mundial ... ele merece ... se o great khali ja foi , se o jbl já foi , porque é que o henry não é ?

    ResponderEliminar
  5. Este homem nesta entrevista ao WWE.com mostrou com clareza a sua humildade... para mim podia apostar mais neste homem e torna-lo WHC, seja em Heel ou Baby face

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+