Motivo da estreia de Sangriento na TNA

Como anunciado durante a semana, a TNA estreou um lutador mascarado, Sangriento que é Amazing Red.

O facto de aparecer um lutador mascarado na TNA foi ideia dos oficiais da Spike TV para contra-atacar a introdução de Sin Cara na WWE. A TNA sondou vários lutadores independentes para a função mas decidiu usar Red.

14 comentários: Leave Your Comments

  1. Por isso é que não passam do segundo lugar e bastante longe. Não pensam pelas suas cabeças nem são originais...

    ResponderEliminar
  2. mais uma vez a imitar o que a wwe faz,deviam demitir todos a gente da administracção bischoff hogan flair dixie deviam sair todos e os do booking tambem se querem ter uma restia de esperança de conseguir competir com a wwe

    ResponderEliminar
  3. são mesmo macaquinhos de imitação,por isso é que nunca vão passar da cepa torta,porque a wwe agora pode ser só a base,de entretenimento,mas é mil vezes melhor que a tna

    ResponderEliminar
  4. Não é novidade mesmo..queria saber o que eles tentam fazer para competir com o Wrestlemania.

    ResponderEliminar
  5. "Por isso é que não passam do segundo lugar e bastante longe. Não pensam pelas suas cabeças nem são originais..."
    SE FOR ASSIM QUAL A SUA RESPOSTA PARA QUANDO A TNA COLOCOU UMA LUTA DE KCNOCKOUTS EM UMA STEEL CAGE E A WWE SÓ PRA NÃO FICAR ATRÁS COLOCOU UMA TLC UNS TEMPOS ATRÁS? ÀS VEZES É BOM OLHAR O PRÓPRIO CÚ ANTES DE SOLTAR A MERDA

    ResponderEliminar
  6. "Por isso é que não passam do segundo lugar e bastante longe. Não pensam pelas suas cabeças nem são originais..."
    SE FOR ASSIM QUAL A SUA RESPOSTA PARA QUANDO A TNA COLOCOU UMA LUTA DE KCNOCKOUTS EM UMA STEEL CAGE E A WWE SÓ PRA NÃO FICAR ATRÁS COLOCOU UMA TLC UNS TEMPOS ATRÁS? ÀS VEZES É BOM OLHAR O PRÓPRIO CÚ "

    olha olha ficou tao irritado o menino x) ... a wwe num house show tem mais assistencia do que num ppv da tna xD vergonha ... o que revela o desinteresse no produto da tna ... so espera que a tna nao faça steiner vs morgan (medo!!!) pelo que se passou no ultimo impact

    ResponderEliminar
  7. será que a mãe da dixie já deu uma surra nela alguma vez na vida? seria bem necessario agora...

    ResponderEliminar
  8. Com todo o respeito pelos responsaveis deste blogue, porque é que não colocam a fonte desta notícia!?
    Não é minha intenção desvalorizar o grande trabalho que aqui fazem!

    BNGC

    ResponderEliminar
  9. "Por isso é que não passam do segundo lugar e bastante longe. Não pensam pelas suas cabeças nem são originais..."
    SE FOR ASSIM QUAL A SUA RESPOSTA PARA QUANDO A TNA COLOCOU UMA LUTA DE KCNOCKOUTS EM UMA STEEL CAGE E A WWE SÓ PRA NÃO FICAR ATRÁS COLOCOU UMA TLC UNS TEMPOS ATRÁS? ÀS VEZES É BOM OLHAR O PRÓPRIO CÚ ANTES DE SOLTAR A MERDA
    "

    Se pensares um pouco chegas a conclusão de todos a wwe independentemente de copiar ou não(que ate ninguém na altura reparou nisso) não precisa disso para ser a nº1 e o caso que falas te é um caso já a TNA é o contrario nao...(e toda gente repara porque é ridículo demais as copias de produto que fazem)
    E se a TNA quer crescer tem marcar diferença e não copiar wwe...

    ResponderEliminar
  10. Na verdade ja teve VARIAS noticias sobre o Amazing virar mascarado, não foi tão imitação assim, muito antes da WWE pensar em chamar o Mistico..

    Mesmo assim ter o Sin Cara fez a TNA seguir a diante o mais rapido possivel com a idéia..

    tem gente que não ta acompanhando as noticias direito e fica falando bobeira...

    ResponderEliminar
  11. bem voltamos ao mesmo, a tna imita tanto a wwe como a wwe imita a tna, isso não interessa, todas a empressas fazem o mesmo não só no wrestling. a wwe é uma empressa fantástica com não sei quantos anos (tipo 100 ou uma coisa assim) e a tna tem uns 10 anos, o que as torna impossiveis de comparar. a tna ja conquistou muito em 10 anos para uma empressa que começou do zero. sem contar que a wwe teve de comprar a wcw, que para muitos foi a melhor empressa da industria, para se tornar a melhor.

    PS- acho que toda a gente tmb ja reparou que o ramo nao é facil, por exemplo a nwa foi boa e agora esta na lama, penso eu pq nao leio nem ouço falar nela, mas da tna sim

    ResponderEliminar
  12. Esses comentários anti-TNA são muito básicos. Tentar aproveitar ideias da concorrência é uma coisa que sempre se fez, quer no wrestling quer noutros ramos.
    E nem sequer é por ai que a TNA falha. Nalgumas situações a TNA até deveria seguir mais a WWE. Enquanto noutros casos deveria acontecer o contrário.

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+