WWE pondera despedir vários lutadores

Há alguma apreensão no balneário da WWE, na medida em que se aproxima uma altura do ano, no caso o início, em que a WWE usualmente despede vários lutadores do undercard, para limpar a casa.

Este ano há ainda a agravante do futuro intermitente da ECW. A WWE vai fazer alterações na sua programação de terça-feira e, também, de sexta-feira, com o Smackdown, e muitos lutadores temem pelo seu futuro na companhia.

Fonte: http://www.wrestlingattitude.com/headlines.php?subaction=showfull&id=1261073853&archive=&start_from=&ucat=2&

9 comentários: Leave Your Comments

  1. Alguém aposta no Hornswoggle ( :p ) ?

    ResponderEliminar
  2. kozlov n me parece... o gajo tem futuro como o preto... um gajo ke eu axo que deviam tirar era o chinoca ke eu axo que ele nunca vai chegar a main eventer... so a middle no maximo e ja temos muitos gajos para isso..

    ResponderEliminar
  3. Koslov devia estar no main event há muito tempo. Pricipalmente depois do GRANDE combate que teve contra o Triple H há uns meses atrás.

    ResponderEliminar
  4. que nao seja o zack ryder plz...ja disseram que o cara tem futuro na empresa q é futuro WWE champion...se for ele eu paro de assistir a ecw!

    ResponderEliminar
  5. depende do chinoca se for o kung fu naki ok mas o yoshi tatsu nao o gajo luta bem

    ResponderEliminar
  6. Não tem qualquer utilidade na E:

    - Mike Knox
    -Charlie Haas, Slam Master J, Jimmy Wang yang e Kung Funaki- jobbers
    - Tyler Reks
    - Tony Atlas- Estão a estragar esta lenda, ao porem-lo a rir como um porco
    - Hornswoogle- É sonho, acredito mesmo muito pouco que a WWE o mande embora.

    ResponderEliminar
  7. ^^^ POR AMOR DE DEUS, o Tyler Reks e o Charlie Haas são espetaculares no ringue, eles é que não os querem utilizar...

    ResponderEliminar
  8. tyler daria um otimo WHC daqui a anos...só que nao creio que sua gimmick ajudaria...sei la...na fcw ele foi heavyweight champion...

    TINHA Q SUBIR ERA O HEATH SLATER! esse sim! lembra mto o Edge

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+