Combates marcados para a próxima RAW

A WWE está a preparar a próxima RAW, de 4 de Janeiro com todos os cuidados e de forma bastante detalhada, muito devido à estreia de Hogan na TNA, e consequente especial Impact a transmitir igualmente nesse dia. Desta forma são já conhecidos dois combates a ter lugar na próxima RAW:

- Randy Orton vs. Kofi Kingston

- Unified Tag-Team championship: DX vs JeriShow

Guest Host: Bret Hart

Fonte: PwMania.com

7 comentários: Leave Your Comments

  1. Monday night wars.

    A concorrência vai fazer muito bem á WWE e ao wrestling em geral!

    Penso que vai ser um ano excelente!

    ResponderEliminar
  2. Talvez não seja concorrência e concordo, mas que faz comichão ao patrão da WWE isso faz se não teria mudado o plano original para o Raw de dia 4.

    ResponderEliminar
  3. é simples, no mesmo dia temos a melhor temos o melhor programa de wrestling e a maior apariçao na tv nos ultimos tempos. assim nao vai afectar muito, mas se tivesse combates normais iria ser muito afectada

    ResponderEliminar
  4. E o Vince ainda diz que a TNA não é concorrência!!!

    ResponderEliminar
  5. eu kero ke a tna cresca mas axo ke nuca vai ser como foi a wcw

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+