WWE no Eurosport transmite este Sábado um especial de fim-de-ano: Oferta de super pack de DVDs + João Seixas regressa!

A programação da WWE no Eurosport terá este Sábado, dia 26, um especial de fim-de-ano com os melhores momentos do Vintage Collection e do Clash Time. Este especial terá também duas surpresas por parte da equipa de comentários portuguesa.

A primeira é que durante a emissão irá ser oferecido um super pack de fim de ano com um conjunto de diversos DVDs da WWE. O passatempo será divulgado durante a emissão.
A segunda é que João Seixas se irá juntar à habitual dupla de comentadores, o que quer dizer que este programa será comentado por Axel, David Francisco e João Seixas. Espera-se uma emissão controversa...

Especial de fim-de-ano do WWE Vintage Collection: hoje, às 22h15, no Eurosport!

13 comentários: Leave Your Comments

  1. É interessante como o autor fala de si numa notícia e ainda faz uma etiqueta só para ele como se fosse alguém relevante para o panorama do Wrestling nacional, dizem que tenho azia deste puto ? Tenho é pena que a vida dele seja isto e que acredite mesmo que é um tipo do caraças, nem no Natal para é mesmo tótó.

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  4. Enfim...Nunca fui fã desse Joao Seixas...

    mas prontos, depois há aqueles tipos, que gostam de vir para aqui, falar sobre a azia que teêm pelo ADKid, mas isso há solução.

    RENNIE :)

    ResponderEliminar
  5. Mais triste que ter azia é ser cão de fila e cheirar-me o cú a toda a hora, arranja vida puto.

    ResponderEliminar
  6. Estás a falar do meu cão? realmente, se ele fosse tão feio como tu (e tivesse brincos á quaresma como tu LOL), cortava-lhe os pelos do cu e fazia-o caminhar de costas.

    Não chores, eu este natal comprei-te uns brincos novos...uns iguais ao do Cristiano Ronaldo.

    It Ain´t Like That Dude :D

    ResponderEliminar
  7. Joao Pinto, nem dava conversa! Como é que consegues falar com uma "pessoa" ridicula, arrogante e que tem a mania que é alguem... Todos temos que ser tratados da mesma forma... Se IC, não gostas das crónicas que lês, consegues fazer melhor? Como é que um puto mimado consegue ter essa capacidades que tens...

    PS: IC; a tua foto no MSN matou-me :O

    ResponderEliminar
  8. Oh João Pinto...mete-te num buraco fodasse. Tu é o It Ain´t Like That Dude. Se fosse teu pai levavas tanta nessa boca...

    ResponderEliminar
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  10. ^isso não é um pouco linguagem á chunga do bairro? Já que falas em buracos, tu pelos vistos quando nasceste, saíste por um bem apertado. ;)

    P.S) eu até dizia "se eu fosse teu pai", mas não posso visto que a tua mãe não tinha troco de 5 euros ;).

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+