História do passado envolvendo três jovens da WWE



Existe uma história que anda a circular pelos balneários da WWE sobre o WWE Champion Sheamus, Ted DiBiase dos Legacy e o Yoshi Tatsu da ECW, que foram todos colegas de quarto por uma vez em Tampa, Florida. Aparentemente, eles juntavam-se quando estavam a treinar na FCW.

A história é que Sheamus era o "maior" no apartamento e chateou os seus colegas de quarto porque ele iria, alegadamente, usar os seus batidos de proteínas e não iria limpá-las. Ted e Yoshi confrontaram-no ao mesmo tempo uma vez. Sheamus ficou furioso e atirou o batido de Yoshi Tatsu para cima dele, mas Yoshi apanhou. Depois, Sheamus desafiou Tatsu, mas este último acabou por dar cabo dele com fartura. Ainda há rumores que Sheamus estava com lágrimas nos olhos. Diz-se que Yoshi é muito bom com as suas mãos e já fez boxe e foi contra todo o dojo da New Japan.



Quando perguntaram a Yoshi se a história era verdadeira, este apenas disse, "Eu só queria ensinar a Sheamus uma lição de respeito. Não se mete com as coisas dos outros." Houve a esperança na WWE que a história chegasse aos ouvidos de Vince McMahon, pois este não quer pensar que um dos seus campeões mundiais perdeu uma verdadeira e real luta.

Com isto tudo dito, nós não podemos confirmar ou desmentir esta história mas foi falado por um grupo de talento há umas semanas atrás.

Fonte: Wrestling Attitude

11 comentários: Leave Your Comments

  1. Lol, logo o Yoshi que parece um trinca espinhas inofensivo

    ResponderEliminar
  2. O Tatsu foi treinado no dojo da New Japan, e quem por lá passa TEM de ser duro, porque senão nem seria aceite.

    O teste de admissão para se ser sequer CONSIDERADO a entrar no dojo inclui fazer 1000 agachamentos hindus (hindu squats), 200 flexões hindus, conseguir manter uma ponte de pescoço durante pelo menos 5 minutos, fazer dezenas de sprints seguidos e mais umas coisinhas.

    Para entrar tem de se estar em topo de forma física, e isto apenas garante não serem logo enviados para casa. Os testes para ser admitido serão ainda mais duros.

    Para além do mais ele tem um passado de wrestling amador e boxe, logo o melhor é não substimar o japonês.
    Cumprimentos.

    ResponderEliminar
  3. Chocante pra mim, só o Joey Styles descendo a mão no JBL. É como já disse o Manjiimortal... e claro, nem quero saber quais são essas "mais umas coisinhas". É como as histórias de joshis sendo lambidas na prexeca enquanto dormem por wrestlers, só para ver se elas realmente querem entrar no ramo.

    ResponderEliminar
  4. epa o sheamus com lagima no olho LOL

    ResponderEliminar
  5. Noticia a 24 horas fodase

    Nem falo da merda do portuguess,porra

    ResponderEliminar
  6. Não percebi um raio, o português do texto esta péssimo, fiquei sem entender porque começaram a porrada, e só percebi que andaram ao soco na parte em que diz que Sheamus estava com lágrimas nos olhos.

    ResponderEliminar
  7. está mto claro o que aconteceu!

    ele queria usa os suplementos dos dois e nao queria paga IUAGHSYAGSIAGS

    folgado pra caralho esse sheamus

    ResponderEliminar
  8. Its Jericho vs Goldberg all over again.

    ResponderEliminar
  9. lol nunca pensei ke o yoshi fosse assim tão bom em luta...

    ResponderEliminar
  10. nem eu fliperachi...

    achava que ele tinha entrado só pra ocupa espaço...

    mas ultimamente ele tem demonstrado que é bom...

    logo + tbm veremos Kaval na WWE...acho que logo irão chamá-lo...Heath Slater Tbm...me lembra mto o Edge...

    ou quem sabe o FCW Heavyweight Champion Justin Angel...

    ResponderEliminar
  11. Procura as gravações dos shows Semanais da FCW (território de desenvolvimento da WWE)? toda a semana tem ;)...mto bom! assistam! eu recomendo!

    Não perca: Justin Angel, Heath Slater, Curt Hawkins, Dudebusters, Kaval, entre outros ;)

    http://www.youtube.com/user/FCWCZWweeklyuploader#p/c/E31750D0BB15DBB8/0/R-w7-n79Jwg

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+