Sheamus aborda a sua situação e a amizade com Triple H

Numa entrevista ao Daily Star, Sheamus, actual campeão da WWE, aborda – entre outros temas –o quanto teve que batalhar para ser wrestler, e a sua relação com Triple H.

No que diz respeito ao primeiro tema, Sheamus proferiu as seguintes palavras:

“O cerne da questão é este - Eu cresci sendo um rapaz ruivo e sofri bastantes abusos por isso mesmo. O wrestling sempre foi o meu sonho, e as pessoas riam-se de mim.

Quando eu disse o que queria fazer do resto da vida, as pessoas riram-se na minha cara. Mas a lição que cada miúdo deve retirar da minha história é que devemos batalhar por aquilo que queremos, e que não devemos deixar que as pessoas digam que “tu não podes fazer isto”.

Se queres algo, se tens algum sonho, faz então tudo o que for preciso para o tornares realidade, e não dês ouvidos a quem diz que não o podes fazer. Eu sou de uma terra pequena – e sou campeão da WWE.


O Celtic Warrior também se pronunciou sobre aqueles que dizem que os veteranos “estão a rebaixar os mais novos”:

“Montes de indivíduos queixam-se de que os grandes wrestlers estão a mandar os mais pequenos para baixo.

Mas, sabes, a realidade é precisamente o contrário – eles, os grandes veteranos, querem que os “rookies” melhorem, que estejam ao nível deles. E eu esforçei-me para isso.

E esses tipos estão no topo porque são simplesmente os melhores. O meu objectivo é ser melhor do que eles. Eu não quero ser somente o primeiro campeão irlandês da WWE. Eu quero ser o melhor de sempre, o que teve o reinado mais longo!


Por fim o actual campeão da WWE fala da relação que as fãs especulam que ele tenha com HHH:

“Sim, têm corrido umas histórias sobre o Hunter, mas a verdade é que o Trip tem sido fantástico.

Ele é um dos mais bem sucedidos campeões da WWE de todo o sempre. Se vais aprender, então aprende com o melhor.”



Fonte: Wrestling Attitude

16 comentários: Leave Your Comments

  1. Tanta propaganda. Gozavam com ele por ser ruivo? Parece-me muito forçado.

    ResponderEliminar
  2. Queriam novas "estrelas" na WWE, aqui as têm... Não é o que esperavam???dizem que é por "cunhas"???se fosse só isso ele era campeão uma semana e mais nada... as "estrelas" da wwe não são assim tão egoístas, estão só a fazer aquilo que sempre foi feito..SELECÇÂO (com dois "c")... Aprendam historia... de tudo, não só de wrestling..

    ResponderEliminar
  3. @Corleone

    Infelizmente é uma situação vista em varios pontos do globo... os ruivos são descriminados tal comos os pretos em portugal...

    ResponderEliminar
  4. Coitadinho

    Moral da historia:Se vais lamber o cu a alguem mais vale lamber o cu mais caro

    Pobre MVP e kennedy

    ResponderEliminar
  5. A mim parece-me muita arrogância para quem ainda não deu provas que merece ser WWE Champion. Ele que faça jus ao que disse, e aí sim terá o meu respeito. Neste momento não, pois só me parece que é um "chavaleco" com muita garganta e ambição. Muita parra e pouca uva, enfim...

    Obrigado por pores aqui a notícia Gold, já que eu não conseguia. xD

    ResponderEliminar
  6. Napster a mim parece-me q es um falhaço, ele é CAMPEAO...nao e limpador de sanitas como vais ser!! Parem de criticar desta forma os wrestlers, nomiadamentre aqueles q tao na wwe (melhores do mundo) eles sao muito mais do q voces algum dia vao ser!! Sheamus é um chavaleco?? Se ele te aparecesse a frente borravas as cuecas todas, por isso vai maze dar o cu!! E um dia tu e todos os q dizem mal desta super estrela vao ter q dar o braço a torcer porqe trata-se claramente de um excelente wrestler!!!

    ResponderEliminar
  7. Oh jovem, o Napster limitou-se a dar a sua opinião, à qual eu concordo, diga-se de passagem.

    Já tu, vieste para aqui insultar porquê? Não me digas que o Sheamus tem um namorado português e ninguém me disse nada.

    ResponderEliminar
  8. rb-samuels o produto perfeito da geraçao wwe kids

    ResponderEliminar
  9. @Tony Costa: Exatamente. Não sei em qual país onde existe, extraoficialmente é claro, o "beat a ginger day", onde as crianças batem em seus colegas ruivos. Acho que é na Inglaterra. Muita gente não gosta de ruivos.

    @Napster: Ele só está interpretando heelzices. Afinal de contas, ninguém se gabaria de ser campeão da WWE, que é a definição perfeita de work, em off. Mas concordo que ele veio sei lá de onde e ganhou o WWE Championship cedo demais. Mas não assisto mais wrestling mesmo.

    ResponderEliminar
  10. Tou a ver que para alguns o Sheamus já é "o" campeão e é "buedafixe", mas deve ser só até aparecer outro amigo do HHH ou simplesmente um novo campeão

    ResponderEliminar
  11. rb-samuels o Sheamus vai ser mais que qualquer um de nós na vida porque tem a brilhante profissao de wrestler? loool so podes tar a brincar. Wrestler é daquelas profissoes de quem não quer mesmo ter um emprego como todos os outros,ou entao porque nao teve QI suficiente para ir mais além. rb samuels e tu o que és da vida? Mais um retrocesso da inteligencia.

    ResponderEliminar
  12. @Dav1d: No que você trabalha? Você gosta do que faz? Qual é o seu QI?

    ResponderEliminar
  13. Dav1d, olha que há wrestlers bastante inteligentes, se formos por esse ponto de vista do Q.I então os futebolistas tem um grande Q.I? Temos o exemplo do "grande" C.Ronaldo, achas que tem um grande Q.I? Não pegues por esses pontos, até se for preciso até o nosso 1º ministro, tem um Q.I abaixo da média.

    Cada um é aquilo que constroí, se o Sheamus é campeão é porque assim quiseram, apesar de ser contra o facto de ele ser campeão, mas não queriam sangue novo na WWE? Não estavam fartos de Cena's, Orton's, Triple H's? Agora aparece um Sheamus e é deitado abaixo? Caguem nisso, pelo menos a WWE caga-se em nós (passo a expressão).

    Feliz Natal.

    ResponderEliminar
  14. Samuel....Sam the Kid do caraças, este agora insulta o Napster, já é Manda-Chuva..

    E já agora, aproveito para dizer ao priceless, (com todo o respeito, antes que me interpretes mal) que se calhar não sabes o que é um WWEkid concerteza. Além de termos o grande WWEkid chamado "rabo-samuel", um WWEkid, por natureza é mesmo Kid (puto) que gosta da WWE, puro e simplesmente. No more...

    ResponderEliminar
  15. LMAO! Nem vou descer tão baixo para te insultar... Quero só dizer que és o típico mark que não sabe o que é wrestling, ou seja, não sabes como é que esta modalidade se processa - eufemisticamente falando :). Eu também não sei tudo de wrestling, contudo não parto para o insulto fácil a ter uma discussão (no sentido mais lato da palavra) sobre a modalidade, até porque estou sempre disposto a mudar a minha visão das coisas, se bem neste caso a razão está praticamente do meu lado! Fica bem, sempre bem. :)

    P.S.: Btw, até posso concordar que Sheamus podia estar a intrepetar a sua personagem heel na entrevista (gimmick on) mas isso continuou-lhe a não conferir muita credibilidade.. Porque ainda não deu provas que merece ser WWE Champion..

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+