Batista em filme (trailer)



Eis o trailer de Wapakman! Um filme de Kung Fu de origem Filipina, com a estrela do pugilismo mundial no principal papel, Manny Pacquiao. O pugilista interpreta a história de um homem banal, que adquire super poderes, tendo como arqui rival um mostro interpretado por Batista!

Fonte: Gerweck.net

4 comentários: Leave Your Comments

  1. realmente so na porcaria de 1 filme filipino o bastista poderia aparecer

    ResponderEliminar
  2. Isso é mesmo fake... num trailer inteiro e não mostravam um grande plano do homem... nesse file era a maior estrela... vejam no profile do IMDB filme: http://www.imdb.com/title/tt1470719/ e do dave batista: http://www.imdb.com/name/nm1176985/ e verão que esta noticia é mentira....

    ResponderEliminar
  3. Wikipedia de Batista:

    "Bautista will also star in the movie Wapakman alongside Manny Pacquiao and Nicole Scherzinger. He is confirmed to be portraying the villain of the movie."

    E João, nas Filipinas, sabes quem é o Batista ao pé do Pacquiao, um herói nacional!!! Simplesmente ninguém!!!

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+