Pormenores dos últimos dias de Fatu (Umaga)

Os sites internacionais, indicam que Umaga nos últimos dias antes do seu trágico falecimento, mostrava sinais evidentes de estar debilitado, já que se mostrava muito alheado das conversas com as pessoas mais chegadas, assim como reagia e falada muito lentamente e com dificuldades. Recorde-se que todos estes sinais, são sintomas de um possível AVC!

Quanto à vida profissional, Umaga informou algumas pessoas que tinha chegado a acordo com a WWE para um regresso à empresa. O anúncio havia sido feito por volta da Tour Hulkamania pela Austrália. Dessa forma, a WWE pretendia que Umaga fica-se de fora da referida Tour, a qual o wrestler acabou por integrar para desagrado da empresa.

Umaga, ou Fatu, indicou igualmente que Hogan o convidou a integrar a TNA, recusando o convite porque já se encontrava comprometido com a WWE, além de sentir um dever de lealdade para com Stephanie McMahon e Triple H, que lhe deram a hipótese de atingir o topo na WWE.

Num dado curioso, Umaga regressou da Austrália no mesmo voo que Ric Flair e Britney Spears. A cantora Pop reconheceu-o, recordando-se do ângulo que este protagonizou com o seu ex-marido, Kevin Federline, na WWE!

Fonte: Wrestleview

3 comentários: Leave Your Comments

  1. Mais um wrestler talentoso que caiu nas garras dos drops e sem duvida a modalidade em que se morre mais hoje em dia ele ainda tinha bastante pa dar
    R.I.P

    ResponderEliminar
  2. a modalidade em que se morre mais hoje em dia...... LMAO

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+