WSW com programa semanal na TV a partir de Fevereiro de 2010!

PRESS RELEASE

MONTIJO, 25 DE DEZEMBRO, 2009


A WSW - World Stars of Wrestling, líder em Portugal na produção e eventos ao vivo dedicados ao wrestling profissional, que conta no seu plantel com as maiores estrelas internacionais e a nova geração de lutadores nacionais, orgulha-se de anunciar uma parceria de conteúdos com a NexTv com vista à emissão regular do programa semanal dedicado ao wrestling: WSW WRESTLING TOTAL.


Com início previsto para meados de Fevereiro e gravado com público ao vivo nos estúdios da NexTv na Zona Indústrial do Porto, a Arena da WSW vai ser o local onde toda a acção e o melhor do wrestling se juntarão para uma hora semanal de alto impacto!


Lutadores nacionais e internacionais estarão em acção, semanalmente, aos Sábados ao final da manhã, inicialmente no canal RTV (Regiões TV), e disponível em seguida em regime de Pay Per View On Demand no site da World Stars of Wrestling em worldstarsofwrestling.com e nos sistemas de videoclube nos operadores de cabo participantes.


"WSW WRESTLING TOTAL" será apresentado pelo mais conceituado comentador de wrestling em Portugal, e actual comentador da WWE no Eurosport, Axel, e marca uma nova viragem no panorama do wrestling produzido na Europa, porque será o primeiro programa regular de wrestling de conteúdo original, gravado em estúdio no velho continente.


Além de apresentar imagens nunca antes emitidas de espectáculos realizados pela WSW e suas associadas em Portugal e um pouco por toda a Europa, quem se deslocar à ARENA da WSW nos estúdios da NexTv, poderá ver ao vivo e em acção, entre outros:

O CAMPEÃO EUROPEU DE WRESTLING DA WSW: MAD DOG;

DE ESPANHA, O CAMPEÃO NACIONAL DA APW: JUAN CASANOVA;

MEIO HOMEM, MEIO MÁQUINA, TODO MONSTRO - 150KGS, 2 METROS: ICEBORG;

ULTRA PSYCHO;

DANNY HELL;

O TEMÍVEL ARTE GORE;

DA ÁFRICA DO SUL: "GRACIOUS" GABRIEL DeROSE E ARCHANGEL, O ARCANJO;

O SUPERVOADOR, RED HERO DRAGON;

O SOMBRA;

E AS ESTRELAS FEMININAS DA WSW: MISS SYLVIE, DIANNA DARK, JOANNA "LIGHTNING" GAULT, entre muitos outros convidados nacionais e internacionais.


Os fãs de wrestling poderão ver ainda nos ecrãs, O CAMPEÃO MUNDIAL DA WSW (E CAMPEÃO MUNDIAL NA WWE E ECW), ROB VAN DAM, O ACTUAL CAMPEÃO MUNDIAL DA WWE, SHEAMUS, OS CAMPEÕES DE EQUIPAS NA WWE, LANCE MCCADE E TREVOR MCMURDOCH, RAVEN, EUGENE, JOE E. LEGEND, JOEY MERCURY, SHANNON MOORE, EL GENERICO, entre muitos e muitos outros!


Além do programa semanal, a NexTv será responsável pela gravação da TOUR ao VIVO "WSW WRESTLING TOTAL AO VIVO" cujas imagens serão disponibilizadas através do sistema de PAY PER VIEW "WSW ONDEMAND" NO SITE DA WSW E EM HOME VIDEO.


Em baixo fica o vídeo de promoção ao programa semanal de wrestling da WSW:




Para mais informações visitem os sites da WSW - World Stars of Wrestling em www.worldstarsofwrestling.com e da NexTV em www.nextv.com.pt


WSW WRESTLING TOTAL, uma Co produção da WSW, NexTV e Nucafé - Produtora de Som e Imagem, Lda.


Sobre a Nextv:


NEXTV S.A. é Produtora de conteúdos televisivos e detentora de três canais o RTV(Regiões TV), a mvmTV(música,vídeo e moda) e o Música Brasil TV(o som do Brasil):


RTV - Regiões TV - Canal generalista de cariz nacional. Ocupa a posição 201 na grelha de canais da ZON TV CABO e Posição 14 na Cabovisão. A partir de 2010 poderá ser visto na Clix e Meo


mvmTV - Música, vídeo e moda - canal jovem e irreverente. Ocupa a posição 79 na grelha de canais da ZON TV CABO e Posição 12 na Cabovisão. A partir de 2010 poderá ser visto na Clix e Meo


Música Brasil TV - O Som do Brasil. - 100% de música e conteúdos brasileiros. Dedicado á Comunidade Brasileira.

21 comentários: Leave Your Comments

  1. ahahahahahahahahahah

    Loooooooooooooooooool

    Wannabe´s!!!

    Não podem ver a melhor promotora fazer algo que começam logo a imitar...

    Nice...Ainda querem eles ser originais.

    WP RULEZ

    ResponderEliminar
  2. Não percebo onde está a imitação.

    CF

    ResponderEliminar
  3. O WP tem(ou vai ter), todos os show´s disponiveis no Meo e na Zon...

    Os Show´s 2 & 3 já estão disponiveis.
    Os proximos virão nas proximas semanas.

    ResponderEliminar
  4. O WP tem episódios re-editados feitos para o clube Video-On-Demand da meo e da ZON. O serviço Video-On-Demand é um serviço no qual tu podes colocar disponível qualquer produto de uma forma gratuita através de um acordo formal com a empresa em questão. O WP disponibiliza os seus shows nesse serviço sem pagar nada à empresa mas também sem receber nada por isso.

    A WSW fez um acordo, segundo o que pude ler pela notícia, com a NexTV, empresa que detém os tais canais mvm, RTV e o outro do Brasil, para, em conjunto, se produzir um programa semanal de wrestling feito para passar nestes canais. Programa esse gravado com condições de televisão (estúdio e cameras e tal, ou seja, num local próprio para produção para TV, e não num local feito para serem gravados programas para a net, como o WP faz) e que não é disponibilizado gratuitamente.

    O WP disponibiliza grátis os web-shows que têm sido feitos, sem ganhar nada com isso. A WSW tem o seu produto a passar num canal de televisão, produto esse feito em condições próprias para televisão e com o qual, com certeza, virão outras vantagens que não apenas a visibilidade, como por exemplo dinheiro da publicidade passada nesse programa, ou dos patrocínios que poderão advir deste acordo.

    Mais uma vez, não percebo onde está a imitação. E tu também não terias percebido tal coisa se tivesses lido o press release em cima.

    Da próxima, antes de falares, certifica-te que sabes o que está a sair da tua boca. Se não, lixas-te.

    CF

    ResponderEliminar
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  6. Expliquem-me uma coisa, para ver os shows no site da WSW ou no serviço on demand da cable provider vai ser preciso pagar?
    Isso para mim não faz muito sentido para um show semanal de uma promotora, ainda mais quando pouca gente tem acesso ao RTV.

    ResponderEliminar
  7. Muito bem. Finalmente uma associação de wrestling que se aventura na TV, que tem a coragem de querer ser maior. Começam por baixo mas têm grande coragem, e todos começaram por baixo. Muitos parabens á WSW e á APW. Não é como uns e outros que se limitam a showzinhos na Net, com meia duzia de pessoas num ginásio, que só ataca quem quer fazer algo pelo Wrestling nacional, e não sai do mesmo sitio.

    ResponderEliminar
  8. A WP tá a fazer um bom trabalho em termos de expor o seu produto, coisa que duvido que o WSW consiga fazer com um canal tão remoto como a RTV e não disponibilizando os shows gratuitamente, o que é pena. Estava bastante entusiasmado por finalmente termos um show semanal de wrestling tuga, mas o que tou a ver é que o acesso ao mesmo vai ser algo dificil.

    ResponderEliminar
  9. Guilty, estive a investigar. Ora, para teres o serviço VOD, seja na ZON ou no MEO, tens de ter aquela caixa marada. Ora, teres aquela caixa marada implica também teres aqueles canais. Logo, quem tem acesso ao VOD também tem à RTV, e à MVM, e tal. Ou seja, nesse ponto não há diferença, porque não há maneira de teres o VOD e não teres os tais canais.

    No entanto, estes canais também estão na CaboVisão. Ou seja, se fores a avaliar uma questão de acessibilidade, a WSW chega a mais televisões do que o WP. É verdade que não é a TVI, nem a SPORTTV, mas já é um começo.

    Espero que continues a acompanhar tanto a WSW como o WP! É de fãs que o wrestling nacional precisa! ;)

    ResponderEliminar
  10. Se a vida ter der um LMAO, faz uma LMONADA...

    ResponderEliminar
  11. Boas notícias para o wrestling nacional.
    No entanto duvido que possa ver, uma vez que acho que não tenho esses canais...(não que eu veja muita televisão habitualmente)

    A questão da exposição é muito importante, e uma vez que o WP disponibiliza os shows na net, têm logo uma visibilidade muito grande. Não sei qual a cobertura do serviço onde está a WSW, por isso não posso comparar com a do WP na ZON, com a qual também não estou familiarizado.
    Cumprimentos.

    ResponderEliminar
  12. Vá pessoal não se chateiem que tudo se resolve e, em principio, todos vão poder ver a WSW na tv, mesmo aqueles que não têm cabovisão, zon, etc... Estive a pesquisar e, vejam só, a Regiões TV tem stream online:

    http://www.rtv.com.pt/www/index.php?option=com_content&view=category&layout=blog&id=35&Itemid=18

    ResponderEliminar
  13. AD, o meu desejo é acompanhar a WSW, obviamente, e eu sei isso que tu disseste, mas não tenho nenhum desses serviços, e a verdade é que, gostava de apresentar estatisticas mas não tenho, mas acredito que pouca gente tenha. È esse o meu ponto, que não acredito que seja possivel chegar a muita gente assim, e dai defender que os shows pudessem ser vistos gratuitamente no site da promotora, mesmo que por um tempo limitado. Não estou a dizer que a WP chega a mais gente que a WSW, em termos de eventos ao vivo a WSW está claramente á frente, é só uma questão de expor o produto, o universo particular de cada produtora, ás pessoas, coisa que a meu ver a WSW não tem trabalhado muito. Claro que é melhor a RTV que nada, mas seria bom pensar numa alternativa (como a que referi acima) que permitisse a todas as pessoas interessadas ver o programa, e até que este chegasse a não fãs, que assim pudessem ser convertidos.

    ResponderEliminar
  14. Li agora o comentário do HBrunoK. Um Stream Online é uma boa alternativa (Y).

    ResponderEliminar
  15. Só para fundamentar mais a minha opinião, o que achei algo descabido foi ter que se pagar para ver no site da WSW um show semanal, visto que no modelo tradicional de wrestling, e tendo em conta que estamos num pais onde a demanda é pouca, os shows semanais servem para fazer com que as pessoas tenham vontade de pagar por um pay-per-view. Logo, ter de pagar para um show semanal não me parece que funcione muito bem.

    ResponderEliminar
  16. Já agora, ao reler o teu post, ADKid, percebi que tavas a falar somente da comparação com o WP. Quando eu falei em exposição nem me tava a lembrar da cena da ZON on-demand que o WP tem agora. Tava só a falar de exposição em termos de dar a conhecer personagens e storylines, no fundo o universo próprio de cada promotora.

    ResponderEliminar
  17. Então fui eu que percebi mal. =P Tens toda a razão, e já pensei nisso, mas estar na TV já é um começo. Se a WSW souber aproveitar para fazer mais shows ao vivo e apresentar mais trabalho, pode ser que entretanto outro canal queira comprar o produto. É uma oportunidade para agarrar. Como sabes, tem que se ir com calma nestas coisas...

    ResponderEliminar
  18. Boa sorte e força nisso ;) Wrestling Tuga FTW!

    ResponderEliminar
  19. Parabéns! á APW e á WSW, ao fim deste anos tem a oportunidade pela qual tanto trabalharam. Boa Sorte!
    Já aqui tinha dito uma vez quando foi lançado o PPV da WSW no Algarve que deveriam disponibilizar pelo menos 1 combate online, para os espectadores tem um noção, parece que infelizmente a estratégia passa por esconder um pouco o produto...
    Para finalizar, já que conseguiram o 'TV Deal' não estraguem tudo com os comentadores, por favor!!

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+