***Spoilers*** Impact 31/12

***Spoilers*** iMPACT!

O show consistirá num torneio para determinar o "Number One Contender" para o título de Tara.

1.º combate: Hamada bateu Madison Rayne com um Hamada Driver.

2.º combate: ODB bateu Traci Brooks por "TKO".

3.º combate: Roxxi bateu Velvet com um Voodoo Drop. Jeremy Borash tentou entrevistar Roxxi depois do combate, mas Lacey atacou-a.

4.º combate: Awesome Kong venceu Daffney com um "Implant Buster".

Extra torneio: Knockout Tag Team Champions Sarita & Taylor Wilde bateram April Hunter e Lorelei Lee. Durante o combate, os The British Invasion estiveram na mesa dos comentadores.

5.º combate: Hamada venceu Roxxi avançando para a final. Roxxi's estava debilitada pelo ataque de Lacey Von Erich.

6.º combate: ODB bateu Awesome Kong avançado para a final. ODB atingiu Kong com a garrafa de whisky quando estava preparava a Awesome Bomb.

Extra Torneio: The Motor City Machine Guns venceram os The Young Bucks num combate rápido. Durante o combate os Young Bucks usaram as suas manobras habituais, colocando o público de seu lado, cantando 'Sign the Bucks'. Recorde-se que este foi um combate de exibição dos Young Bucks.

Extra torneio: Lizzy Valentine bateu Amber O'Neal com um Tornado DDT em outro combate de exibição.

7.º combate: ODB bateu Hamada para se tornar a "Number One Contender" ao título das Knockouts. Kong apareceu e preparou uma mesa para Hamada, no entanto esta falhou o "moonsault" na mesa, obtendo ODB a vitória por TKO.

Depois do combate, Jeremy Borash entrevistou ODB, com esta a dizer que cobrará o seu prémio no dia 4 de Janeiro, e que Tara era uma Diva e não uma Knockout.

Tara apareceu e as duas envolveram-se numa rixa, sendo separadas pelos seguranças

Fonte: PWMania.com

1 comentário: Leave Your Comments

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+