Bret Hart guest host da RAW!

A reacção de Bob Barker, premiado com o Slammy Award para melhor Guest Host da RAW de 2009, ao apenas afirmar, Bret Hart deixou algumas interrogações no ar.

Entretanto automaticamente surgiram vários rumores sobre planos que a WWE terá com Bret Hart, inclusive uma aparição na Wrestlemania 26! Dave Meltzer, repórter de wrestler com bastantes fontes, noticiou que a WWE pretende ter como Guest Host da RAW de dia 4 de Janeiro, dia do especial Impact do debut de Hogan, Bret Hart!

Bret Hart dará amanhã uma entrevista ao site www.f4wonline.com., onde provavalmente abordará os mais recentes rumores.

Fonte: Gerweck.net, Wrestling Observer, PwMania.com

7 comentários: Leave Your Comments

  1. Se for verdade, as audiências da RAW devem ultrapassar os 4.0

    ResponderEliminar
  2. Não é que discordo do convite, muito pelo contrário. Mas acho que estão a dar demasiada importância á TNA. Pois nem com Hogan o conseguem. Vê-se pelo que Hogan tem feito, a arrastar-se já velho pelos ringues da América, por federações menores, e rality shows (só quem está em baixo é que os faz) que a Hulkamania morreu nos anos 90! Dar importância ao ponto de engolir o orgulho e convidar o Bret Hart!

    Mas enfim, fora isso, é uma boa decisão, desde que não lute! Tás velho homem, não faças a figura triste do Ric Flair. E deve ser verdade, pelo facto de a pergunta ter sido feita no RAW (nos EUA até processão o cão, e os tribunais dão sempre razão ao queixoso, por mais absurdo que seja o pedido, o Guest Host não ia arriscar) e pela reacção do Vince.

    ResponderEliminar
  3. Duvido muito que o Hart faça saltar as ratings. Grande parte do público actual não sabe quem ele é, e se o Steve Austin não conseguiu fazer subir as audiências e vendas de PPV da WWE nos últimos anos quando apareceu, o Bret certamente não o fará.

    Dito isto, eu gosto da ideia de rever o Bret Hart na WWE! Há coisas interessantes que pode fazer.
    Cumprimentos.

    ResponderEliminar
  4. Bret assina pela WWE: http://www.wrestlingattitude.com/index2.php?subaction=showfull&id=1261001116&archive=&start_from=&ucat=2&

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+