Possível rematch na Wrestlemania 25 na edição 26!

Na RAW de ontem ficou no ar um possível rematch de um dos melhores combates da Wrestlemania 25, a ocorrer na Wrestlemania 26!

Tudo aconteceu quando Shawn Michaels após receber o Slammy Award por combate do ano, relativamente ao combate travado contra Undertaker na Wrestlemania 26, desafiou o adversário para um remath na Wrestlemania 26, afirmando que sabe que é capaz de o bater, e que acima de tudo, Taker sabe disso!

Fonte: PwMania.com

15 comentários: Leave Your Comments

  1. Tudo bem que foi uma grande luta e tudo mais... só que no Wrestlemania DE NOVO?? ai é sacanagem.

    Deviam deixar para outros PPV, assim o HBK poderia ganhar.

    ResponderEliminar
  2. isto é o começo da wrestlemania que sera entre hbk & triple h vs undertaker & kane!

    ResponderEliminar
  3. Tiago, deixando agora de parte a estupidez (e não é só a minha como bem podes imaginar) Acho que quer queiramos quer não, a streak do Taker vai ser para sempre, a não ser que lhe envolvam num combate em que a carreira está em jogo...mas mesmo assim, o Taker quando for HOF vai ser lembrado como a lenda da Wrestlemania, digamos, e acho que nem o HBK lhe vai tirar isso.

    Mas isto é concerteza uma "ratoeira"...Ainda falta muito tempo.

    Mas um combate daqueles, por mim, até podia ser repetido umas qantas vezes, desde que seja ainda melhor!

    ResponderEliminar
  4. esse combate só fará sentido se for para o HBK ganhar.

    ResponderEliminar
  5. Mas é por este motivo mesmo que esta luta devia ser em outro PPV, por causa da streak do Taker...

    E não é uma luta inédita, deviam fazer em outros PPVs, e deixar outros Wrestlers terem a oportunidade de "acabar" com a Streak do Taker.

    ResponderEliminar
  6. Se acontecer, o 'Taker vence, sem margem para alguma dúvida. E se vencer aposto quase o meu dinheiro como este será o último combate de wrestling da vida de Shawn, uma vez que não estou a ver o HBK perder duas vezes consecutivas na WM, com o mesmo adversário.

    ResponderEliminar
  7. E embora não faça tanto sentido o HBK retirar-se num combate com o Undertaker (deveria ser o Hunter) a verdade é que supostamente será um oponente à altura.

    ResponderEliminar
  8. Tudo bem que voltaria a ser um grande combate, acho que ninguém tem dúvida do que estes dois veteranos conseguem fazer num ringue...mas penso que este combate podia ser realizado noutro PPV, e com a vitória para o HBK;

    No entanto, gostava que na Wrestlemania 26 o Undertaker enfrentasse o Chris Jericho pelo Título Mundial, no main - event da noite

    ResponderEliminar
  9. Opa. HHH vs HBK faxabor!

    Já tivemos um grande Taker vs HBK, agora venha um grande HHH vs HBK.

    ResponderEliminar
  10. Sou a favor de um HHH vs HBK, e de Undertaker vs Jericho na Mania.

    ResponderEliminar
  11. Eles ja tiraram a mistica toda de uma feud jericho vs undertaker a po-los em singles match pela primeira vez na Smackdown...

    ResponderEliminar
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  13. voces nao querem querer pois nao mas depois voces iram me dar razao quando virem DX vs B.O.D

    ResponderEliminar
  14. eu concordo com 1 hhh vs hbk e taker vs jericho...
    mas n sei pk gostaria de ver um... taker vs cena! o k dizem?
    tb um jericho vs morrison

    ResponderEliminar
  15. morrison é muito bom lutador mas nao é main event ainda! na wrestlemania sera edge vs jericho, undertaker e kane vs DX, women champion vs divas champion, christian vs big show, orton vs rey mysterio, batista vs kingston!

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+