Bret Hart assina pela WWE (Actualizado)

O Wrestling Observer está a noticiar que Bret "The Hitman" Hart assinou um contrato de três meses com a WWE.

A ligação do Hitman à companhia de Vince terá início no primeiro dia de Janeiro e terá, a principio, um ponto final no dia 10 de Abril, duas semanas depois da Wrestlemania.
Ao que parece, Bret queria que a notícia ficasse em segredo até à primeira aparição do mesmo, para que esta fosse uma verdadeira surpresa.

Actualização por Kamisas:

Dave Scherer, do PW Insider, afirma que, depois de ouvir esta história na Internet, contactou uma fonte na WWE que, apesar de não confirmar a informação a 100%, lhe disse que a WWE planeia ter o Bret Hart até à Wrestlemania.

Outra fonte disse, ainda, que se a WWE falou nele no último Raw é porque as coisas estão muito bem encaminhadas.

Resumindo, ainda não é 100% oficial, mas o próprio Dave Scherer afirma que é muito, mas muito provável.

Fonte: Wrestling Attitude

Fonte 2: PW Insider

9 comentários: Leave Your Comments

  1. Kamisas uma correcção. Ele assinou até 10 de abril, não 10 de maio.

    ResponderEliminar
  2. nao imaginava, mas vamos ver o que ele vai nos proporcionar (além de proporcionar mais rating e money pro titio Vince...)

    ResponderEliminar
  3. WRESTLEMANIA 26

    BRET HART VS SHAWN MICHAELS

    Omg...

    Ou não...

    :P

    ResponderEliminar
  4. Boas!
    Primeiro que tudo, sou grande fan do Bret, desde pequeno. Mas, no entanto, não concordo com esta decisão dele.
    Bret saiu “em grande” da WWE. Desde o screwjob que o Vince o tem tentado contratar, para se redimir, e o Bret sempre rejeitou tudo, aceitando apenas ir ao Hall of Fame receber a condecoração. Bret estava tão decidido em nunca mais trabalhar para a WWE, que até rejeitou que a WWE lhe pagasse a estadia e viagens para o Hall of Fame porque considerava que isso era “trabalhar para eles”.
    Podia haver muitas razões para ele ter assinado pela WWE, entre as quais:
    Dinheiro – Bret fez bastante dinheiro na WWE e WCW. Estavamos no tempo das vacas gordas, em que um lutador com estatuto de ‘main eventer’ ganhava ‘6 dígitos’ por mês, como foi referido em várias entrevistas.
    Realização profissional – Bret ganhou tudo o que havia a ganhar, em todo o lado. Nada que ele vá ter agora vai ser melhor do que já foi.
    Ou seja, o que mudou? Porque é que Bret decidiu assinar pela WWE? A resposta parece-me simples: Hart Dynasty. Tenho a certeza que esta é (senão a unica ou pelo menos a mais importante) a razão e que os Hart Dynasty vão receber um tremendo push a partir de Janeiro, indo mesmo muito provavelmente ganhar o TAG TEAM title.
    Mas é exactamente neste ponto que eu não entendo a decisão dele: será que ajudar a familia é assim tão importante ao ponto do Bret ter perdido todo o seu orgulho, ter ‘esquecido’ a humilhação que levou e se submeter de novo ao gozo? Não nos podemos esquecer que, na RAW dos Slammy’s, Vince usou novamente a frase “Bret screwed Bret”, o que toda a gente sabe ser uma fantochada ..
    Ver para crer .. estou espectante sinceramente, para perceber o que Bret planeia fazer. Nunca o tive como uma pessoa ‘estupida’, logo ele deve ter-se precavido ao assinar com a WWE ..

    ResponderEliminar
  5. Próximo passo: contratar William Goldberg para estourar a outra metade do cérebro do HITMAN.

    ResponderEliminar
  6. Resta dizer que o Bret não está em condições de lutar .. para além de já ter mais de 50 anos, já teve um ataque cardiaco!

    ResponderEliminar
  7. Não foi um ataque cardiaco, foi uma trombose

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+