Tommy Dreamer abandona a WWE

O ECW Original Tommy Dreamer está prestes a deixar a WWE, por iniciativa própria, depois de alguma frustração com o seu passado recente na companhia.

Dreamer, que está na WWE desde 2001, esteve presente no backstage da Raw naquela que se acredita ter sido a sua última noite na companhia.

Contudo a notícia ainda não foi oficializada pela WWE. Fala-se já que o wrestler poderá reforçar a rival TNA.

Fonte: Wrestling Attitude

28 comentários: Leave Your Comments

  1. MELHOR NOTICIA DO DIA!!!!! MEU DEUS!!! PRESENTE DE NATAL!!!

    Se ele fosse para a TNA, ele iria contra ou a favor da Stable "old ECW"?? putzzzzzzz!!!!

    ResponderEliminar
  2. Dreamer na TNA, cada vez tou a gostar mais de ver a TNA a ir ao fundo na banca rota de nao ter dinheiro para pagar a tantas vedetas

    ResponderEliminar
  3. GOODBYE!!! Não lutas nada.

    ResponderEliminar
  4. Sim, grande desrespeito, já que era o único ECW Original que faltava sair!

    Espero que ele vá para a TNA, era muito nicee :)

    ResponderEliminar
  5. grande lenda da (original) ECW. Achei bem darem-lhe o titulo mas de resto, não acho que faça falta à ECW (só se for no backstage).
    Admito que nunca foi 1 lutador que admira-se muito mas admiro sim a sua historia e lealdade na ECW, por muito diferente ela seja da original.
    Honestamente se for para a TNA, não vejo grande vantagem para esta

    ResponderEliminar
  6. Considerando que o Dreamer já não conseguia ter um bom combate sem ser carregado (hardcore incluido), não vejo que valor é que uma ida para a TNA traria á empresa.

    O Dreamer é o caso clássico do wrestler da ECW. Alguém que no seu absoluto melhor era mediano, e que precisava desesperadamente de estar num garbage match para esconder as suas fraquezas.

    É de louvar a sua lealdade, especialmente num ramo onde essa palavra vale menos de 1 céntimo, mas isso dificilmente o classifica como uma lenda.

    Um ícone da ECW? Sem dúvida.
    Uma lenda? Não me parece.
    Cumprimentos.

    ResponderEliminar
  7. A WWE não sabe quem está perdendo. Tommy Dreamer nunca será um Ric Flair, um Hulk Hogan, um The Rock, mas ele sempre estava lá, e Dreamer sempre foi guerreiro. Seja comendo coisas jogadas no chão, escovando os dentes do cachorro com suas próprias escovas de dente, jobbando no HEAT, trabalhando em funções administrativas, sendo o ECW original mesmo depois da ECW ter sido completamente deturpada, ou ajudando a elevar novos talentos, Dreamer sempre esteve do lado da WWE, assim como esteve do lado da ECW até o final. Espero que ele vá para a TNA e seja uma figura tão útil quanto foi nas duas companhias. Talvez lá ele seja reconhecido pelo seu esforço, coisa que muita gente extremamente talentosa e abençoada com um físico perfeito não se presta a dar.

    ResponderEliminar
  8. manjiimortal
    Tipo os bookers escrevem as lutas, se ele mostrou pouca qualidade nas lutas o motivo é a WWE não deixar ele lutar como antes..

    Exemplo claro é o Foley que na WWE ele estava aposentado ninguem dava credito no ringue para ele, falavam que ele era bom ficar somente na mesa dos comentaristas, mas vejamos o combate dele no Slammversary o cara ainda tem algo para oferecer.

    SE ele for para a TNA vamos ver do que ele é realmente capaz de fazer no Ringue, se é a qualidade da WWE ou Old ECW.

    Para quem curte Hardcore ele é uma lenda sim.

    ResponderEliminar
  9. Tiago quer queiras quer não, o manjimortal tem razão. Diz-me em quantas lutas sem hardcore ele mostrou alguma coisa de especial?

    Como o "golden boy" (LMAO) diria: Palavras para que?

    ResponderEliminar
  10. Tiago, tu compreendes tanto de wrestling quanto eu sei de cor todos os componentes do Sanasol verde.

    A sério... "SE ele for para a TNA vamos ver do que ele é realmente capaz de fazer no Ringue, se é a qualidade da WWE ou Old ECW."?! Tens a noção que Dreamer está velho (como se diz aqui em Portugal "já não pode com o cu"), e se for para a TNA simplesmente será mais um 'has been', como Jericho dizia nas suas promos há uns meses atrás. A TNA está-se a tornar verdadeiramente num lar de terceira idade...

    Repara que, como disse o manji, Tommy já não carrega um combate, sendo este hardcore ou não. Mas caso ele vá para a TNA, será mais um "prego no caixão" da empresa "rival" (usei aspas porque a TNA nunca chegará, se quer, aos calcanhares da WWE e quem diz o contrário é patético) à WWE.

    De qualquer das formas, o "the heart and soul of ECW" merece todo o meu respeito, afinal sempre foi fiel na ECW/WWE e manteve-se igual a si próprio.

    "Thank you sir, may I have another?" ;)

    ResponderEliminar
  11. O pior, é que das novas contratações da TNA (se for verdade) é o que se mexe mais...

    ResponderEliminar
  12. é normal ke saia acaba a ecw acaba o tommy dreamer

    ResponderEliminar
  13. João Pinto
    Na Old ECW ele lutava bem, não era o melhor do mundo ou tão bom quanto o Taz (por exemplo), mas ele tinha a sua qualidade, mas a WWE faz somente booking para ele jobbar, perdendo a qualidade que ele tinha antes

    Napster
    Undertaker e HBK estão quase na casa dos 50 anos (44 anos mais precisamente e Dreamer 38, apenas uma observação) e fizeram a melhor Match do ano... esse negocio de estar velho é uma coisa muito relativa.

    mas a WWE faz somente booking para ele jobbar, ele quase perdeu para aquele magrelo pupilo dele (esqueci o nome)..

    Tommy Dreamer sem Hardcore é um lutador pela metade, tem uma qualidade boa, mas falta algo..

    Por isso que eu disse vamos ver na TNA se ele luta melhor ou realmente está "acabado" como vocês estão dizendo.

    Lembre-se da idade das empresas
    WWE = +50 anos
    TNA = 7 anos

    é muita pretenciosidade falar que a TNA NUNCA chegará aos calcanhares da WWE...

    ResponderEliminar
  14. "Que desrespeito por uma lenda."

    Eu acho é desrespeito pelas verdadeiras lendas chamarem uma lenda a Tommy Dreamer.

    ResponderEliminar
  15. Meu caro, mas Tommy, sendo que a sua carreira foi praticamente vivida do Hardcore, é normal que esteja debilitado fisicamente - mais do que Shawn e Undertaker, por exemplo.

    "mas a WWE faz somente booking para ele jobbar, perdendo a qualidade que ele tinha antes"

    A WWE, como deves saber, abomina hardcore puro e duro nos dias que correm. Convenhamos, Tommy só 'tava na ECW (não a ECW Original, mas esta nova brand "recriada" pelo Vince) por uma questão de lealdade à companhia que dedicou anos... Nunca para vencer títulos! É por isso que só venceu o ECW Title uma vez (friso novamente, uma vez desde que a ECW foi "recriada") e foi em jeito de presente, lol. Também estava lá para dar algum ensinamento aos jovens, nomeadamente de como isso do wrestling se processa. E para os elevar. Como disseram algures, era o jobber mais credibilizado da WWE. Era, atrevo-me a dizer, o seu papel!

    Mas a mensagem que tento passar é que todos têm uma altura de arrumarem as botas, uma altura para dizer "Basta" e bater com a porta definitivamente.
    Penso que chegou a vez do Dreamer, mesmo que tenha sido um grande ícone para a ECW Original... Agora, a meu entender, não vai para a TNA. Isso só seria desrespeitar a ECW que dedicou praticamente a sua vida, mesmo depois de o conceito ter sido totalmente mudado (mesmo depois disso Tommy estava lá! Porque é que não decide continuar? Simplesmente porque está cansado, e não porque a TNA tem melhores condições para o oferecer).

    Mas mesmo que fosse e tendo em conta o físico... Estaria lá 3, 5 anos? Mais vale reformar-se já e ir assumir outro papel no mundo do wrestling, como manager ou assim. Ah e se eventualmente fosse para a TNA, teria as minhas dúvidas que seria melhor aproveitado que na WWE... Lol.

    Fica bem.

    ResponderEliminar
  16. AHAHA LOL... Mesmo para um jobber há melhores alternativas :o

    ResponderEliminar
  17. Hardcore não é muito diferente de Wrestling normal, afinal as lesões que o Dreamer teve nem se comparam as lesões que o HBK e Undertaker tem, vide os varios anos que o HBK ficou fora do Wrestling e o atual estado do joelho (se eu não me engano) do Taker.

    Ele queria promover os mais jovens do ramo, mas você acha que ele era feliz de a cada 10 lutas ele perder 9? a saida dele da WWE tão repentina diz outra coisa.

    Eu acho bem mais desrespeitoso continuar numa empresa que gospe e caga na sua amada antiga federação, do que se juntar a seus varios amigos da Old ECW na TNA.

    Fora que os fãs da TNA quando acontece algo bem Hardcore ao invez de falarem TNA, eles dizem ECW (quando o envolvido trabalhou na Old ECW claro)

    Dreamer aguenta mais uns 10 ou 15 anos no minimo..

    E você não soube?? mas em 2010 a WWE vai mudar o nome da ECW, ECW só vai existir na WWE em vendas de DVDs no resto vai morrer em tudo.. Acho que isso foi um dos fortes motivos para ele sair da empresa.

    ResponderEliminar
  18. ele é uma lenda e melhor q ele não tem
    não vai ter mais graça wwe sem ele....
    é uma pena mesmo.

    ResponderEliminar
  19. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  20. essas pessoas que falam q luta nada fala na cara dele para ver se vc não sai arrebentado... :x

    wwe ñ vai ser o mesmo sem ele :(
    ele ñ era um otimo lutador.. mais tambem nao era ruim...
    o que ele tem mais de lutador é a lealdade q ele tem com os amigos enquanto os bons lutadores trai os parceiros

    EX: William Regal,Ezequiel Jackson e Vladimir Kozlov , esses são bons lutadores mais trai os parceiros

    E AGORA ME DIZ:
    O QUE ADIANTA?????

    ResponderEliminar
  21. nada dreamer naõ luta nada sem ofença mas ate com o Zeck reider perde

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+