Hulk Hogan entra na TNA em feud com Dixie Carter

Segundo reporta o Wrestling Observer, a entrada de Hulk Hogan na TNA trará consigo o envolvimento de Dixie Carter nos ângulos da companhia.

Assim, os planos são para que Hogan seja o líder dos jovens talentos e estrelas criadas na TNA, enquanto Carter se aliará aos lutadores ex-WWE e WCW. Os recentes comentários de Hogan a dizer que iria «tomar o controlo» da TNA já se inserem no ângulo preparado.

A presença de Carter já foi, entretanto reduzida, sendo de prever a adição de Mick Foley ao ângulo para cortar nas participações da presidente da companhia.

Fonte: Wrestling Attitude

7 comentários: Leave Your Comments

  1. pensei que o mick,ao trazer o jarret e que ia lutar pelo inicio e talentos da empresa contra a nova "take over" do hogan e da dixie,que juntando-se ao nash e talvez a um outro velhadas(quem sabe o flair)iriam feudar com estes dois metendo-se o sting la para o meio depois

    Potencial aqui ha,esperemos que seja usado.tenho fé no russo,ofereceu-nos a mafia o ano passado,esta pode ser a historia que conduzira 2010

    ResponderEliminar
  2. Realmente tem tudo para ser uma Storyline quase perfeita hehehe

    agora só falta encaixar lutas maiores que 5 ou 10 mins =/

    ResponderEliminar
  3. De certa forma faz lembrar o angle do New Blood vs Billionaires Club da WCW em 2000. Falta ver se desta vez o fazem bem (o Bishoff e o Russo já devem ter aprendido com a experiência esperemos...).

    Mas por outro lado é uma repetição do angle da Main Event Mafia (o qual se pode acrescentar, acabou do nada)...

    Mas que ter potencial isso tem.
    Cumprimentos.

    ResponderEliminar
  4. Sim,infelizmente os main eventers da tna nao conseguem fazer combates de jeito por nao terem rotinas...sugiro a repetiçao do mesmo main event durante 7 ou 8 meses e ai ja terao treino para um bom combate como faz a raw


    este tiago precisa de ver os main events dos ultimos ppv da tna...o mais pequeno foi,se bem me lembro,o do sting com o foley que ainda foram uns 14 minutos...ja o hhh orton da mania,esse sim,no grand daddy of them all foi uma maravilha para os record books


    Melhor so o combate do taker michaels em que o taker ficou sentado la fora 5 minutos a ganhar folego e o shawn no ring deitado

    ResponderEliminar
  5. Eu acho que o Tiago está a falar do Impact, onde já tem acontecido num show de 2 horas só 18 minutos serem de combates.

    Ele nunca falou na qualidade dos mesmos Priceless.
    Cumprimentos.

    ResponderEliminar
  6. Pricele$$
    Eu sei eu vi os ultimos PPVs da TNA, foram simplesmente as melhores matchs do ano...

    Mas o fato é que num show semanal da TNA, cada luta tem apenas de 5 a 10 mins e nada mais que isso...

    ResponderEliminar
  7. Se vires o tamanho do roster para o tempo de antena que teem semanal,diria que e bastante compreensivel

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+