6 comentários: Leave Your Comments

  1. Dispensavel, espero que contratem outro que saiba lutar Wrestling melhor :)

    Não que ele seja ruim, mas ele é bem mediano.

    ResponderEliminar
  2. ^ o que é para ti um lutador que saiba lutar? Eu sei, desde que faça moonsaults, botchs, e manobras arriscadas é um grande lutador.

    ResponderEliminar
  3. Joao Pinto tentaste ser engraçado com o Tiago...mas conta me tu,o Lashley é um bom wrestler?

    ResponderEliminar
  4. com o Fedor emilianenko na strike force o lashley vai ter de se aplicar

    ResponderEliminar
  5. Dav1d, Aquilo que disse ao Tiago não é particularmente sobre o Lashley, porque casos como o lashley tinhamos tambem como o caso do Big Show, podem não ser perfeitos no Ringue, mas sabem estar em ringue e sabem "usar" a Gimmick.

    Quando o Lashley estava na WWE, tinha aquela entrada muito elaborada, grande caparro etc etc..mas no entanto há que admitir que as In Ring Skills não era o seu ponto forte, e até mesmo aquele cabedal todo não lhe permitia grande mobilidade, mas lá está: sabia "usar" a Gimmick.

    O Big Show é outro assim (com um pouco mais de talento claro).

    Aquilo a que me refiro quanto ás opiniões estupidas do Tiago não tem a ver com o Lashley. Aproveito-me das "recaídas" dele, para brincar um bocadinho...digamos.

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+