Goldberg quebra o silêncio

O ex-Campeão Mundial na WCW e WWE, Goldberg, quebrou o silêncio que tem mantido em redor do tema pro wrestling, concedendo uma entrevista ao www.MondayNightMayhem.com.

O wrestler com a maior streak de vitórias do mundo, abordou diversos temas sensíveis da sua carreira, em especial a passagem pela WWE. Goldberg relembrou a sua estreia na empresa de Vince McMahon, e em especial a forma algo controvérsia como saiu da empresa, em particular o seu último combate (contra Lesnar) na Wrestlemania XX. O ex-wrestler abordou ainda o ingresso de Hogan na TNA, assim como um possível regresso aos ringues.

Os interessados em ouvir a entrevista podem-no fazer através deste link.

Fonte: Gerweck.Net

6 comentários: Leave Your Comments

  1. Ele e o Bret Hart são as armas contra a morta Hulkamania. O Vince pelo vistos não quer vencer...quer humilhar o Hogan!

    ResponderEliminar
  2. Goldberg na wwe é que era, mas pk que vince nao o tras de volta!

    ResponderEliminar
  3. ^^^
    Porque ele é um macaco, um velho, mau wrestler, e é mais "overrated" que o Cena...

    Ao menos traz ratings isso é verdade..

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+