Pedro Fernandes assina pela WSW

O apresentador do "5 Para a Meia Noite" (RTP2) Pedro Fernandes assinou pela WSW. O popular apresentador, que também fez parte do "CQC - Caia Quem Caia", da TVI, terá estreia marcada nos ringues ainda este ano, e será apresentado como Pedro "O Passarinho" Fernandes. Fica abaixo a fotografia de apresentação:



Nas próximas horas Pedro Fernandes anunciará quando poderemos ver "O Passarinho" em acção. Fiquem atentos!

7 comentários: Leave Your Comments

  1. Epa, mas alguém que avise o homem... esse fato já rodou mais gente que uma alternadeira do cais do sodré... vejam lá se ele n apanha "tomate de atleta".

    ResponderEliminar
  2. Isto é uma verdadeira anedota, primeiro Pedro Passarinho? Este é o novo jobber do Wrestling portugues? Será que querem fazer concorrência com este fininho ao Zé de Manteigas?!
    Já não basta existirem o Paulinho, um gajo chamado Sombra 2 LOL, El Gordito ou a maior anedota de sempre Dnamite lol isto mais parece um circo de palhaços que uma companhia de Wrestling, e ainda criticam a outra pseudo companhia lol
    cambada de cromos

    ResponderEliminar
  3. Qual é o problema do El Gordito? Se porventura estás a falar mal de um dos melhores figuras do wrestling nacional então gtfo. O Gordito era um gajo que colocava o espectáculo à frente de tudo e fazia o trabalho dele: entretia as pessoas. E ninguém saia da arena desanimada com ele.

    E claro que o gajo não é lutador. Vai para o Ring para promover o sketch dele, e ao mesmo tempo promove a WSW que tem uma escola com muito boa gente ali que está com fins de aprender e melhorar.

    ResponderEliminar
  4. NA MINHA TERRA TEMOS O CHICO SORRISO !!!!

    GRANDE LUTADOR DE WRESTLING !!!

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+