TNA com ringue de quatro lados!

Segundo o Pro Wrestling Insider, os responsáveis da TNA ponderam retirar o ringue de seis lados, imagem de marca da empresa, e usar o tradicional ringue de quatro lados. A fonte afirma que Hogan e Bischoff são dois dos principais defensores da ideia.

Fonte: Gerweck.net

21 comentários: Leave Your Comments

  1. "IT HAS BEGAN!!!"

    TNA is going down, down, down,down!!!

    ResponderEliminar
  2. Apesar de não gostar do ringue de 6 lados, acho esta medida um disparate. A TNA deveria combater a WWE criando uma alternativa, e o ringue de 6 lados, sendo diferente, era uma alternativa. Assim acabam com uma imagem de marca, de tentam imitar a WWE ou pelo menos querem "combater" a WWE com o mesmo produto. É um erro, a WWE assim esmaga a TNA ainda mais do que já tem esmagado. Se a TNA nem era concorrência antes, agora muito menos vai ser!

    ResponderEliminar
  3. assim fica tudo mt igual...
    o diferente da tna, era pq tinha um ringue diferente, assim ja nao tem jeito...
    wwe 4ever!!!

    ResponderEliminar
  4. afsp...ja viste algum ringue com 4 lados diferente do da wwe?

    ResponderEliminar
  5. E toda federação Indy e no exterior imita a WWE... que idiotice...

    Mas concordo que a marca registrada da TNA era o 6 lados, mas se Hogan está trazendo RVD, Mr. Anderson (ou pelo menos tentando trazer) entre outros não vejo problema em mudar o ringue a pedido dele.

    ResponderEliminar
  6. Por acaso, Tiago, não imita a WWE, porque que eu saiba, um ringue, seja de boxe, wrestling ou qualquer outro tipo de desportos como esses, usam um ringue quadrado, já o faziam antes da WWE toda a gente sabe isso! A TNA só quer ser diferente da WWE mesmo por causa de pessoas como tu que depois dizem que tão a imitar a WWE!

    E o Mr. Kennedy nunca irá para a TNA...




    KENNEDYYYYYYYY

    ResponderEliminar
  7. pois, temos que ter em atenção que um RING DE WRESTLING contém 4 lados e nao 6. Por isso nao vamos atacar a empresa com 7 pedras na mão por ter decidido colocar um ring de wrestling como deve ser.

    ResponderEliminar
  8. 4 lados como wrestling em geral e nao wwe

    neste caso e um 4 lados a nwa

    wwe kids lol,vejam la a quest do super homem a reaver o titulo e desculpem-no por os ter desiludido

    ResponderEliminar
  9. Esta é uma medida que pode ter um certo "peso", mas ainda assim estão a fazer uma tempestade num copo d'água. Nenhuma federação copia a WWE, já que os ringues de 4 lados são "standard" na indústria do pro-wrestling. A TNA tinha um ringue diferente, mas acho que não é por passar a ter um de 4 lados que irá perder alguma coisa.

    No entanto reparei aí num erro do pessoal. O ringue de wrestling é diferente de um ringue de box. Tem menos cordas e o tamanho é um pouco menor (nas medidas mais standard). Fora isso são, no entanto, muito semelhantes.

    ResponderEliminar
  10. Finalmente, apesar de não ser a primeira vez que a TNA usa um de 4 lados.

    ResponderEliminar
  11. Eduardo
    exatamente, eu estava sendo sarcastico, tirando a parte da "que idiotice", pois pra falar que a TNA está querendo um ringue igual a WWE é muita idiotice...

    ResponderEliminar
  12. concordo com a mudança, acho que até pode ser uma boa mudança. todos os wrestlers começam num ringue de 4 lados e é num de 4 que os wrestlers americanos preparam o seu move set.
    (se nao me engano, é no mexico que usam ringues de 6 lados)

    mas ja agora, é a tna e aqueles chineses da NJPW tambem tao sempre a imitar a wwe com akele ringue de 4 lados
    (nao se preocupem eu sei que sao japoneses)

    ResponderEliminar
  13. Sim, a contratação do Hogan, a tentativa de contratação do Flair, e agora acabar com a sua imagem de marca...só coincidências!

    ResponderEliminar
  14. sobre as as contrataçoes é simples. axo que para te comparares à melhor empresa tens de ter lutadores com nome na industria e, como ja disse, a wwe nao teve concorrencia ate agr, portanto é normal que esses wrestlers sejam ex-wwe e nao lutadores da apw. é verdade que à optimos lutadores nas indys, mas nomes como RVD, Kennedy, Flair e especialmente hulk hogan chamam mais à atençao do que Davey Richards, Chris hero, Austin aries, ze de manteigas, etc.

    ResponderEliminar
  15. Axas D-load ? O Zé de Manteigas é o maior pah!

    ResponderEliminar
  16. ^Yah, andas a difamar o homem, sem saber quem ele é!

    ResponderEliminar
  17. peço desde ja desculpa, falei sem pensar. estou muito arrependido

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+