Uma grande surpresa para o iMPACT de 4/1/09



De acordo com Sean McCaffrey do DOIWrestling.com, que também dirige a promoção de wrestling feminino no Wrestling Superstars Uncensored, Angelina Love é esperada para fazer o seu regresso à TNA durante o show de três horas feito ao vivo na segunda-feira, dia 4 de Janeiro de 2010.

Apesar da legitimidade das afirmações de McCaffrey, ele pessoalmente lida com a ex-TNA Knockout's Champion, pois ela apareceu no mais recente show da WSU e também tem-la planeada para eventos durante 2010.

Como já foi notado, a sucessora de Love nas Beautiful People, Lacey Von Erich não deve durar muito mais tempo na TNA, pois ela disse que está com um "gelo fino" em relação à admnistração. Alegadamente, os oficiais desistiram dela, pois ela tem sido resistente a sugestões para melhorar o seu treino formal de wrestling. A sua atitude negativa tem sido uma fonte de discórdia entre o pessoal da companhia pois Von Erich tem levado a sua personagem até aos bastidores da Impact Zone, em vez de só deixar ser ao vivo.

Love, cujo nome real é Lauren Williams, foi despedida da TNA neste passado Setembro devido a problemas de aval. Depois disto, o agente de Williams fez um post no blog na conta do MySpace dela a dizer que ela irá voltar à companhia quando os problemas com o seu aval estiverem resolvidos.

Fonte: TNAWrestlingNews.com

10 comentários: Leave Your Comments

  1. Refere-se aos problemas dela com o seu Visto, documento que todos os canadianos precisam para trabalhar nos EUA.

    By the way, é uma boa noticia. Para mim a wrestler feminina do ano.

    ResponderEliminar
  2. Isto sim era uma grande notícia. A Lacey estava bedm era na WWE, juntamente com laylas, marias e outras que tal.

    ResponderEliminar
  3. Das duas umas: Ou o fabinho quis dizer, lesões no "rabinho", ou então a fechadura já estava bem descozida...LOL.

    Mas para mim, esta é a Knouckout do ano quer queiram quer não.

    ResponderEliminar
  4. Ui, imagino o que ela não andou a fazer para estar com esses "problemas de anal"! xD

    Agora a sério, excelente noticia! Sem ela as Beautifeul People não têm grande sentido..

    ResponderEliminar
  5. pronto va ok... enganei me --'

    peço desculpa se o erro foi assim tao grande... mas sim é uma grande noticia para todos os fas de wrestling!

    va feliz natal a todos ai ;)

    ResponderEliminar
  6. para mim é 1 grande noticia, apesar de ser 1 fan principalmente da WWE, a Angelina Love é uma knockout com aspecto d1 diva. Excelente lutadora, tenho pena k a WWE não a aproveite
    As beautifull people depois dela só teve 1 coisa de jeito (além da Velvet Sky, k já fazia parte) é a Lacey von Erich (e não é pelas suas capacidades fisicas...)

    ResponderEliminar
  7. E meter spoiler no titulo, não?

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+