WSW anuncia grandes novidades para o próximo ano

O blog da WSW lançou a sua mensagem de natal aos fãs da WSW, na qual fala de uma grande novidade a ser anunciada no início do próximo ano. A mensagem é a seguinte:

O ano de 2010 é já um ano de muitas novidades, surpresas e recomeços.

A primeira grande novidade será já revelada no dia 1 de Janeiro. Será algo
sem precedentes, inédito no panorama do wrestling nacional e que irá mudar a
forma como os portugueses vêem o wrestling feito em Portugal.

Não percam o Especial de Natal com a WSW na RTP2 - Programa "5 para a Meia
Noite", no dia 25 de Dezembro, e a partir de Fevereiro...WSW IS...NEXT!

Fonte: Blog WSW

13 comentários: Leave Your Comments

  1. "...e a partir de Fevereiro...WSW IS...NEXT!"
    Goldberg????
    Nao impossivel!!!

    ResponderEliminar
  2. programa de televisão da wsw faz mais sentido. "e a seguir, wsw." tipo
    "mudar a forma como os portugueses veem o wrestling feito em portugal." vem ai tv deal.

    ResponderEliminar
  3. Espero que seja algo inédito, tipo ser a primeira Associação Portuguesa de Wrestling, em Portugal, a fechar portas, era algo único e que ia agradar miúdos e graudos*

    * - Dos 6 meses aos 104 anos.

    ResponderEliminar
  4. AD Kid, Parabéns!!
    O Axel quase conseguiu, mas o mérito é teu.. conseguiste que eu não consiga ver mais wrestling no eurosport! É um grande feito!!
    Só não percebo é como tú e o Axel arranjaram esses tachos, existem pessoas que não devem ter ouvidos, pois o vosso trabalho é execrável.

    ResponderEliminar
  5. Instant Classic e Balrog,
    acompanho este site faz agora quase um ano sobretudo para ver WWE e TNA, mas costumo ver estas noticias na barra lateral. E sobretudo tu Instant Classic, mesmo para mim que estudo numa faculdade que entre docentes e discentes tem muita gente frustrada, consegues manter um nível de azia como eu nunca vi. És um rei entre os tristes. A sério meu, eu não acompanho wrestling português mas percebo que esta gente faz alguma coisa por isso. Portanto neste natal espero que te dêem lá o que queres e que tenhas um ano de 2010 feliz para ver se deixas de ser tão atrasado mental.

    FN

    ResponderEliminar
  6. A verdade é que a WSW é a única associação portuguesa de wrestling que faz algo pelo wrestling português e pela sua internacionalização. E claramente têm os melhores. Não se limitam a showzitos na net em ginásios vazios. Não se limitam a promos patetas. Não se limitam a bocas foleiras contra que faz wrestling. Parabens á WSW!

    ResponderEliminar
  7. Ups ali o fredinho até fez o Dioguinho Nobre chorar.

    Don´t Worry be Happy :)

    ResponderEliminar
  8. LMAO pronto Fred fica lá com a bicicleta que não fico triate.

    P.S: João Pinto, trata-me pelos diminuitvos (apezar de teres menos 6 anos que eu e seres um puto que cheira a leite) e responde-me sempre, eu caguei em ti porque não sou babysister, não aturo putos, continua a responder a tudo que comento para verificarmos o quanto cão e cheira cús tu és, boa sorte.

    ResponderEliminar
  9. Cheiro a leite? Andas obssecado com esse cheiro....Queres falar sobre isso?

    P.S) Para o rapaz, que visita perfis da blogger de 5 em 5 minutos, vou ao teu e tens lá "acerca de mim: Golden Boy". Agora eu digo: LMAO!

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+