Smackdown em risco!!

A Smackdown está no meio de uma guerra entre duas companhias de grande peso na TV norte americana, a FOX e a Time Warner Cable.

Segundo o site PwMania, a FOX está a exigir à Time Warner Cable o pagamento de um dólar por cliente para que a distribuidora da rede cabo continue a transmitir aos seus assinantes os seus canais, tais como FOX, FX e a MyNetworkTV, actual "casa" da Smackdown. A Time Warner não cede à pressão da FOX e ameaçou retirar do ar na próxima sexta feira todos os canais da empresa, o que provocaria que milhões de pessoas ficassem privadas de assistir ao Smackdown.

Em resposta, a FOX tem emitido anúncios publicitários, acusando a Time Warner de querer privar os seus clientes de assistir a programas tais como House ou o American Idols, entre outros. Alguns desses anúncios incluem igualmente a Smackdown.

Fonte: PwMania.com

10 comentários: Leave Your Comments

  1. ^Se não me engano quando os shows são "colocados" num certo canal, esse canal e o show assinam um contrato dentro de um prazo. Acho que a SmackDown! está em risco por causa desse prazo.
    Acho eu... alguém que esteja mais dentro desses assuntos explicará melhor e mesmo me corrigirá.

    ResponderEliminar
  2. A smackdown apenas concluiu 1 ano de contrato este mes de Outubro. Pelo que ainda falta muito tempo para este expirar. E nao pode ser rescindido como a WWE bem entender, aí é que está o problema.

    ResponderEliminar
  3. Acaba o canal ou a transmissão, existe uma alteração de circunstâncias que legitimam o final do contrato e a mudança de canal.

    ResponderEliminar
  4. Se ouver problema mudam de Smackdown para Smackdown! e põem a transmitir noutro canal...

    ResponderEliminar
  5. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  6. Se o canal "morrer", creio que o contrato seja cancelado, assim a WWE pode assinar com qualquer outro canal..

    ResponderEliminar
  7. era escusado ter apagado o comentário...

    haja o que ouver, digo houver, eu estou aqui...

    vá não apagar este!

    pq até neste digo que o SD não está em risco... vejam lá se não foi um mexicano que lançou a notícia... lá é dia das mentiras!

    ResponderEliminar
  8. isso é que era de valor, acabar com a smackdown e com o wrestling estúpido

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+