Vendas dos PPVs da WWE

A WWE através dos seus relatórios financeiros, revelou os números de vendas de alguns dos seus PPVs:

O Breaking Point, alcançou cerca de 169 mil vendas, naquele que foi o primeiro PPV com a participação de Undertaker após a Wrestlemania. Comparativamente ao ano de 2008, a WWE obteve uma quebra de 56 mil vendas, tendo o Unforgiven vendido cerca de 225 mil licenças no ano anterior. Recorde-se que o Breaking Point não está agendado para 2010.

Por outro lado o Hell in a Cell obteve cerca de 300 mil vendas, subindo fase ao ano anterior, onde o No Mercy havia alcançado 261 mil vendas.

Já o Bragging Rights, marcado por um duelo Smackdown va RAW, obteve cerca de 200 mil vendas, subindo significativamente em relação ao ano de 2008, com o Cyber Sunday a ter alcançado somente 153 mil vendas.

O SummerSlam, um dos grandes eventos do ano, alcançou vendas na ordem dos 369 mil licenças, tendo uma quebra significativa perante os 477 mil do ano anterior.

Fonte: Gerweck.net, Wikipedia

2 comentários: Leave Your Comments

  1. eh....ta equilibrado isso ae...melhorou em algumas vendas e piorou em outras...até q não foi uma má jogada...quem aqui ta ligando pra nomes?

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+