UFC concorre com Wrestlemania!

Estarão os fãs da UFC e WWE dispostos a gastarem cerca de 100 dólares em PPVs num único fim de semana?

A pergunta coloca-se devido à realização no mesmo fim de semana de dois eventos da empresa, o UFC 111 e a Wrestlemania 26!

A UFC agendou para dia 27 de Março, Sábado, em Nova Jersey o UFC 111, com um combate já marcado: Welterweight Championship : Georges St-Pierre (c) vs Dan Hardy, enquanto que a WWE tem à muito agendado para dia 28 de Março, Domingo em Phoenix a Wrestlemania 26!

Será interessante medir o impacto ou não que o produto UFC pode ter em algo tão grande como a Wrestlemania, considerado por muitos como o evento do ano do desporto de entretenimento. Os Norte Americanos (e não só) que queiram comprar uma licença da Wrestlemania têm de desembolsar qualquer coisa como 54.95 dólares, enquanto que o preço de uma licença da UFC 111 vende-se por 44.95 ou 54.95 dependendo se é ou não em HD! Dessa forma, um fã que acompanha as duas modalidades estará disposto a gastar quase 100 dólares num fim de semana?

Fonte: Gerweck.net

5 comentários: Leave Your Comments

  1. Tendo em conta os últimos PPV, a UFC tem tido muito mais qualidade e interesse. Para quem não viu o último (UFC 107 Penn vs Sanchez) que veja. Simplesmente brutal!! Comecei a ver à relativamente pouco tempo UFC e hoje em dia entre MMA e Pro-Wrestling escolho MMA (UFC especificamente). E diz quem segue WWE à mais de 10 anos.....

    ResponderEliminar
  2. ufc mais qualidade,mais audiencias e mais dinheiro que a wwe...pobre tio vince,ja foste,ve se metes um card de jeito

    ResponderEliminar
  3. se for um PPV tipo TLC a WWE n vai a lado ninhum... este ano ja vi 2 PPVs ke foram uma grande merda... o TLC e outro ke foi memo mau, que n me lembro

    ResponderEliminar
  4. E quer queiramos quer não, o factor surpresa ou de incógnita já não existe na WWE salvo raras excepções. Na UFC pelo menos não sabemos nunca quem será o vencedor até o fim do combate. A não ser o Anderson Silva (lol).

    ResponderEliminar
  5. Ainda bem que temos o Galaxia!! ;-)
    Viva a borla!!!
    Keep on Wrestling on the Free World

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+