Hulk Hogan despede Cody Deaner!

Cody Deaner saiu da TNA. É oficial, e Deaner já viu o seu profile ser retirado da página oficial da promotora. Os planos iniciais para Deaner passavam por este se envolver numa feud pela mala do despedimento contra Sheik Abdul Bashir. Ou seja, ambos pegariam na mala ao mesmo tempo no PPV, sendo mais tarde marcado um combate "Loser Leaves TNA", com Deaner a perder o mesmo.

No entanto dado o descontentamento de Bashir, este pediu a saída da empresa, cumprindo-se o seu destino com a conquista da mala com o despedimento no PPV. Já em relação a Deaner, a sua saída da empresa, confirmou-se mais tarde, com um acordo entre ambos para a rescisão do contrato.

Um dos impulsionadores da ideia da dispensa de Deaner, foi Hulk Hogan, que sentiu que a personagem de Deaner era negativa para a empresa. Para Hogan, a gimmick de Deaner passava a imagem de que a TNA apresenta um produto de "baixo custo"!

Fonte: PwMania.com

10 comentários: Leave Your Comments

  1. Hogan - Respeito +2

    Só eu sei o que tenho sofrido com essa abécula nos iMPACTS!

    ResponderEliminar
  2. gimmick de Deaner passava a imagem de que a TNA apresenta um produto de "baixo custo"!

    e é mentira? =S
    até o Hogan deve ser baixo custo xD

    ResponderEliminar
  3. Finalmente! :D
    Paraece que Hogan esta a começar a fazer um bom trabalho e a calar muita gente... A ver vamos se continua assim...

    ResponderEliminar
  4. Ainda não calou ninguém. De certea que vai levar a TNA á desgraça, visto que ele é outra desgraça. É uma pena, continua a WWE sem concorrência. A Hulkamnia morreu nos anos 90!

    ResponderEliminar
  5. Ricardo, com todo o respeito... mas Hogan é uma desgraça? Onde? E morreu nos anos 90? Ah, entao deves estar-te a esquecer da WCW, so pode! Todos os podem acusar de acabar com a WCW, mas a vdd, e que se a WCW foi a grande companhia que foi, deve-o muito a Hulk Hogan... E sinceramente, nao digo que Hogan so faça coisas boa,s e que valevar a TNA ao topo, mas a vdd e que mesmo com a idade que tem, vende mais que qualquer outra pessoa no ramo! Da publicidade, visao! E é isso que a TNA precisa, pq a qualidade esta la! Portanto, deixa ver como correm as coisas, e assim sim, diz se Hulk levou (ou nao) a TNA á desgraça...
    É esperar para ver :)

    ResponderEliminar
  6. Concordo totalmente com o Hogan.. mas não precisava despedir ele, era só mudar de Gimmick e testa-lo com uma outra...

    Pois a Gimmick dele era Loser mesmo, ai nem vimos se o cara é bom ou não de Wrestling...

    ResponderEliminar
  7. ^^ Bosta... não sabia que minha parente estava logada...

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+