WSW no "5 Para a Meia Noite" - A estreia de Pedro "O Passarinho" Fernandes (Actualização)

Pedro Fernandes, apresentador do "5 Para a Meia Noite", já anunciou em que moldes vai entrar no ringue como "O Passarinho". Isto vai acontecer no programa especial de Natal do "5 Para a Meia Noite", que irá passar na RTP2 na noite de 25 de Dezembro. Pedro Fernandes resolveu aceitar a Missão Imbecível de entrar no ringue de wrestling e defrontar o Campeão Europeu da WSW, Mad Dog, e o Candidato Principal ao Título da APW, Ultra Psycho... E não foi sozinho. Abaixo fica o vídeo de teaser, agora actualizado (Este video irá passar na edição de hoje do programa "5 para a Meia Noite"):


Será que a experiência correu bem? Será que "O Passarinho" ficará como lutador na WSW? Não percam o especial de Natal do "5 Para a Meia Noite", na noite de 25 de Dezembro na RTP2, para descobrir.

13 comentários: Leave Your Comments

  1. eu nao sei pra que passam noticias dessa porcaria de WSW!

    ResponderEliminar
  2. Para que pessoas como tu demonstrem a mente fechada que têm e a sua incapacidade de pensar por si mesmos, falando mal apenas porque outros também falam mal, mesmo sem conhecer de todo o produto. Deixa-me adivinhar: também não gostas do Cena, não é?

    CF

    ResponderEliminar
  3. Já agora metiam aí o Nilton. Esse sim é que partia tudo com as suas promos "eu amo voçê" LOOOL.

    Enfim...espero mesmo que isto seja só um "especial" para o 5 para a meia noite..

    Como o Tecnologia de Informação e Comunicação dizia...Palavras para que?

    ResponderEliminar
  4. Vou trocar a minha ceia de Natal para ver isto. a sério que vou.

    ResponderEliminar
  5. É obvio que se trata apenas de mais um segmento do missão imbecivel, nada mais.

    ResponderEliminar
  6. "viemos enfardar o Mad Dog e o Ultra Sycho" LOL.

    ResponderEliminar
  7. Este João Pinto nem idade tem para beber quanto mais para mandar postas de pescada.

    ResponderEliminar
  8. Isso é tudo a puberdade é?

    Epá, eu ainda tenho 14 anos, lá nos 12/13/14 ainda é normal a puberdade... só que aos 20?

    Epá, não apareças mais cá dioguinho...

    ResponderEliminar
  9. Este está triste porque o coloquei no block, é tão idiota e sem talento que tinha um espaço que comentava os textos dos idolos dele, começou comigo e até pôs o título que eu lhe mandei, enfim um cromo..

    Não chores rapaz, um dia começas a ter uma vida e não tens de associar uma sigla a uma cadeira da tua escolinha.

    Cresce e aparece.

    P.S: Estás em que ano ? 4º ?

    ResponderEliminar
  10. Epá desculpa lá a desfeita, só que já tinhas levado block.

    E era tão idiota e sem talento que tu até ias lá comentar-los não foi? :)

    Já agora, eu não andei aí a escrever textos em que só dizia "cena Sucks" e palavras caras todas amontuadas sem sentido. Se me inspirei num dos temas (que mal desenvolveste) que tentaste escrever, é porque calhou.

    "Não chores rapaz, um dia começas a ter uma vida e não tens de associar uma sigla a uma cadeira da tua escolinha."

    LOOL, atenção, fala o gajo, que responde aos comentários de posts de á 3 meses atrás, de 5 em 5 minutos. Ó retardado, ao contrário de ti, a minha vida não é ficar sentado num computador a fazer enumeras contas, para fazeres de conta que és "heel"...és "buedafixe".

    P.S) Tens Brinquinho, e usas oculos Dolce Gabana...deves ser cá um "patrão"!

    ResponderEliminar
  11. Uso brincos ? Essa é nova.. Sou heel ? Who told you that little monkey ?

    És infinitamente idiota, de tal forma que nem 30 textos conseguiste escrever na tua insignificante estadia por onde passate.. Eu sei que os meus textos são péssimos, dai tu ires lá sempre tirar ideias e pedires autorizaçao para falar do "grande trabalho do IC"..

    "Sou Anti-Mitra e anti-Musica de merda", acho que este pérola revela bem o teu nível intelectual, és um puto parvo que é irrelevante e já tiveste a minha atenção por 5 minutos, agora falas sozinho que gosto muito de gozar com gente que tem o cerebro ligado ao intestino grosso mas bater em ceguinhos não é comigo.

    P.S: Pinto és fagtastic, parabéns, quando tiveres idade para beber uma Super Bock avisa, até lá fica com os patinhos e vai dormir porque senão não acordas a tempo do Disney Kids e restantes sessões matinais que provavelmente vês :D

    P.S: Pintainho, tens o QI do Forrest Gump, palavras para quê ?

    ResponderEliminar
  12. LOL! Epá, uma coisa é falar da tua pessoa, que embora seres retardado na Net na vida real não posso dizer nada...não tenho provas...mas aquela fotosita que tinahs no Msn comprovou que os teus ultra brincos eram iguais ao do quaresma ó Intelectual.

    Ir tirar sempre ideias? Fui uma vez...peço desculpa se não atinges um nivel decente a Matemática.

    Epá além de fazeres mais de 10 contas, também passas os dias a ver perfis da blogger é? LOL, Não te chega o HI5 é ó rebelde?

    Desculpa la se te ofendi com aquela frase no perfil...Nunca pensei que um gajo tão ocupado como tu o visitasse.

    Já agora, tu também te achas homem porque bebes Super brock? LOL!

    Um conselho para ti ó technofanboy: Vai tomar um banho de água gelada, vê lá os morangos com açucar, pega no teu MP4 infectado de Katy Perrys e Ana free´s, e vai para a rua tentar apanhar um pouco de Ar, visto que já não apanhas há uns bons tempos.


    Enfim....Pelos vistos não fui eu que fiquei tristezinho, afinal foste tu quando te atirei á cara que o Jimmy (ou qualquer outro) te bate a milhas na escrita. Nunca ouviste dizer: "quem nasçe torto, dificilmente se indireita?".

    Continua-te a esconder atrás desses nicks reles, que tu na vida real és um pobre-coitado, que tenta usar a Inernet para ganhar um pouco de auto-estima e tomates. Desculpa mas não conseguiste completar a missão ó Nobre.

    P.S) "palavras para quê?" para nada.

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+