Scott Hall na TNA?

O site www.pwtorch.com indica que Scott Hall estará presente no especial Impact de dia 4 de Janeiro, marcado pelo debut de Hogan na TNA.

Os mais recentes rumores, indicam que possa ocorrer na TNA uma reunião da antiga NWO, no entanto, a ocorrer terá de ser sem os símbolos antigos, dado os seus direitos comerciais estarem na pose da WWE.

No entanto a última presença de Hall na TNA não foi uma experiência muito positiva. A sua presença estava agendada para o Turning Point, a 7 de Dezembro de 2007, tendo faltado ao evento sem qualquer justificação, o que provocou uma promo bastante inflamada de Joe contra os responsáveis da empresa, e a sua política em redor dos ex-WWE!

Fonte: PwMania.com

0 comentários:

Enviar um comentário

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+