WSW antecipa o grande anúncio de 1 de Janeiro para o Especial de Natal do "5 Para a Meia Noite" (ACTUALIZAÇÃO)

O grande anúncio da parte da WSW, com o qual esta prometia mudar a forma como os portugueses vêem wrestling, que inicialmente estava marcado para 1 de Janeiro, foi adiantado e acontecerá no Especial de Natal que o "5 Para a Meia Noite" transmitirá no dia 25 de Dezembro às 23h30.

De lembrar que este programa contará com a "Missão Imbecível" de Pedro Fernandes, na qual este se vai estrear como "O Passarinho", e também com a presença em estúdio de um dos promotores da WSW, Axel, e lutadores da APW, entre os quais Ultra Psycho.

O Especial de Natal do "5 Para a Meia Noite" passa no dia 25 de Dezembro às 23h30 na RTP2.

ACTUALIZAÇÃO: A RTP2 anunciou que devido ao facto de o Especial de Natal do "5 Para a Meia Noite" ter a duração de duas horas, a transmissão do mesmo será adiantada em relação à hora dos outros programas. Assim, o programa de hoje terá inicio às 22h40.

1 comentário: Leave Your Comments

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+