WWE prega partida a Mark Henry

Uma situação estranha aconteceu com Mark Henry nas gravações do Smackdown em Des Moines, Iowa esta terça-feira. Após as gravações, Mark Henry dirigiu-se ao ringue para o dark match que era suposto ser contra Randy Orton. Henry esperou cinco minutos e Orton nem vê-lo. Henry começou a fazer uma promo ao público mas de cada vez que pegava no micro, este era desligado.

Já que não falava, Henry começou a fazer taunts ao público e com isto passaram-se 15 minutos e Orton nem vê-lo. O announcer Tony Chimel disse que o adversário de Henry iria entrar a qualquer momento e agradeceu ao público por ter vindo.

Toca a música de Hornswoggle e este não vem, toca música de Great Khali e este não vem, toca a música de Vince McMahon e este não vem até que ao fim de vinte minutos, Henry passou-se e sai do ringue disparado e Chimel anuncia o fim do show.

Mal Henry chega ao backstage, todos desapareceram com medo dele até que este encontra John Laurinaitis e manda-lhe um berro a perguntar o que se tinha passado. Espera-se a conclusão da história.

9 comentários: Leave Your Comments

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+