WWE castiga Road Warrior Animal

O WWE Hall of Famer Road Warrior Animal foi removido de vários shows do Raw no Canadá onde seria o host convidado no que muitos julgam ser um castigo por este ter criticado o Wellness Policy da WWE.

Aquando da usa introdução no Hall of Fame da WWE, Animal, deu uma extensa entrevista ao Powerslam magazine falando de muitos tópicos em especial sobre a política antidrogas da WWE. Animal num resumo breve afirmou que é muito difícil contornar os testes que são feitos mas que ninguém no roster está 100 limpo uma vez que devido aos vários anos de uso que ele teve de esteroides, ele sabe ver quem sua e quem não usa e sobretudo quem já usou esteroides.

Road Warrior Animal concluiu esse tópico ao dizer que o modo como escolhem os lutadores a ser testados não é igual para todos.

1 comentário: Leave Your Comments

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+