Antigo campeão de equipas da WWE brinca com a morte de Randy Savage

De acordo com vários presentes numa convenção de wrestling na passada sexta-feira, dia da morte de Randy Savage, o ex- WWE Tag Team Champion Brian Knobbs passou quase todo o evento a mandar piadas sobre a morte de Savage.

Vários nomes de renome estavam presentes na Wrestlefest da Big Time Wrestling, tais como Bret Hart, Kevin Nash, Sean Waltman, Jim Neidhart, Jerry Sags, Greg Valentine e Jimmy Hart e várias foram as piadas que Knobbs fez sobre Savage na frente dos seus colegas de longa data.

Sean Waltman que lá estava presente não se controlou com o que ouviu e disse das boas a Knobbs no twitter dizendo: “There's no shoot brewing with Knobs. He's just an asshole for making jokes about Randy Savage dying on the same day it happened. He's pathetic."

Waltman tambem falou a Hulk Hogan dizendo para por juízo na cabeça do seu amigo Knobbsm dizendo: "I'm sorry to even bring you into Knobs BS, but he needs to be held accountable for once. You're the only one I know who can do it."

3 comentários: Leave Your Comments

  1. Sinceramente é de muito mau gosto fazer piadas sobre a morte de alguem.

    ResponderEliminar
  2. O Brian Knobbs pode chupar-me a ponta da gaita e chamar-me Joekr porque não se faz o que ele fez que é mandar piadas sobre a morte de alguém.
    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  3. o macho man aposto que se ria esteja onde estiver , o knobbs so fez figura de urso

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+