Fã expulso das gravações do Impact Wrestling

Durante as gravações do Impact Wrestling de ontem em Orlando, um fã foi expulso dos Estúdios da Universal por estar a transmitir os spoilers do show através do seu telemóvel.

A pessoa em questão era John Benoit, correspondente do PWInsider que foi expulso dos estúdios por um produtor da TNA e expulso da zona por um policia, isto depois de lhe terem mostrado a site do PWInsider com os resultados que ele estava a transmitir. Espera-se desenvolvimentos sobre esta história já que o PWInsider e a TNA mantém boas relações.

Esta política para prevenir os spoilers dos shows da TNA, partiu os Estúdios da Universal e não da TNA como foi reportado a semana passada.

4 comentários: Leave Your Comments

  1. Não querem que hajam Spoilers não gravem os Shows, façam-os em directo!
    Continuem assim que se arriscam a ter shows com apenas meia dúzia de espectadores.

    ResponderEliminar
  2. pois a seguir dão um comprimido aos espectadores para eles esquecerem do que viram,não comecem a fazer o show em directo que não é preciso

    ResponderEliminar
  3. Ah sim, porque eu quando chego cá fora, posso-me esquecer e já não posso mostrar as revelações do show!

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+